Para Motivar - Monzeiros-RJ

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Alan Carlos

Para Motivar - Monzeiros-RJ

Mensagem não lida por Alan Carlos »

Essas fotos são para motivar a galera que fica um pouco triste por não ter mais adesões em suas cidade. A primeira foto é de nosso primeiro encontro, foram apenas 9 carros, as outras fotos são de nosso último encontro regional que teve a presença de 80 carros ao mesmo tempo e mais de 100 durante o decorrer do dia. COmo disse, dá trabalho, requer esforço e muita dedicação, mas vale a pena, no último evento me emocionei demais com a quantidade de carros e com os diversos elogios recebido. O Marcelo Monzeiro de Cristo foi nesse último evento e pode contar para vocês como foi. Segue as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
MARCELO-MONZEIRODECRISTO
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por MARCELO-MONZEIRODECRISTO »

Eu estou nas duas últimas fotos batendo fotos...hehehe
MONZEIROS.COM CRISTO

Monzeiro sim, mais sem monza.
Alan Carlos

Foi muito legal esse evento e nem tinha reparado o Marcelo nas fotos. E desde já digo que será um prazer contar com vocês em nossos próximos eventos, já estou com o calendário oficial de 2008 pronto e em breve divulgarei e postarei um convite a todos.
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por dedehulck »

show de bola

cara so monza !
™Dedé Hulck ™
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por MonzaSC »

MARCELO-MONZEIRODECRISTO escreveu:Eu estou nas duas últimas fotos batendo fotos...hehehe
Deu pra notar...vc tava com o mesmo uniforme do avatar....heehhehe...show de bola, Marcelo!!!!
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
Alan Carlos

Nesse evento tinha um senhor que toda hora queria tirar uma foto para sair no site do Monza Clube e na hora da entrevista ele queria ficar do meu lado e do lado do Will para aparecer na televisão...........hehehe
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por MonzaSC »

Alan Carlos escreveu:Nesse evento tinha um senhor que toda hora queria tirar uma foto para sair no site do Monza Clube e na hora da entrevista ele queria ficar do meu lado e do lado do Will para aparecer na televisão...........hehehe
O que deve pintar de proposta indecente de compra não tá no gibi!!!!
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
Alan Carlos

Na verdade as o]propostas são feitas na rua, nos estacionamento de mercados etc. Nos eventos as pessoas sabem que ali os caras são apaixonados pelo carro e não vendem de jeito nenhum............hehehe
Responder