Página 1 de 2

NOVAS FOTOS DO TUBARÂO VERMELHO(O RETORNO)

Enviado: 11 Dez 2007, 19:47
por jr.glaucio
iai galera como v6 ja sabem eu comprei o monzao de volta e to dando um grau, coloquei hj os frisos e umas larternas fume, sem falar q tirei todos os vazamentos q coloquei o som, rebaixei de novo e ele ta ficando bacana. tirei uma fotos no celular antes de sair de casa pra galera ver!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

proximos passos sera colocar o borrachao da mala dar um grau nas rodas e nos farois.
abraço aos amigos monzeiros

Enviado: 11 Dez 2007, 19:48
por Marcell 500 EF
Lindão,m essas lanternas fumês são lindas!!! Rebaixou ele como?

Enviado: 11 Dez 2007, 19:48
por MonzaSC
Tá entrando na linha de novo!!!!!

Enviado: 11 Dez 2007, 20:01
por jr.glaucio
Rebaixei da melhor forma hehehheehh, molas cortadas, bom é ver o bichinho pular ehhehehehhehe e o bom é q ele nao ficou duro nao galera!

Enviado: 11 Dez 2007, 20:11
por Henrique
jóia que bom que voltou pra vc...

Enviado: 11 Dez 2007, 20:12
por Diego Paiva
Showww JUJU!!!
Ainda bem que vc seguiu o meu conselho... comprou o monza de volta, colocou os frisos e tals heheheh!!!! Agora falta a borracha traseira... e os nomes já encontrei por aqui!!
Parabens pelo monzão... essas lanternas fumê mudam o carro, parece outro!

Enviado: 11 Dez 2007, 20:16
por Marcell 500 EF
Diego Paiva escreveu:Showww JUJU!!!
Ainda bem que vc seguiu o meu conselho... comprou o monza de volta, colocou os frisos e tals heheheh!!!! Agora falta a borracha traseira... e os nomes já encontrei por aqui!!
Parabens pelo monzão... essas lanternas fumê mudam o carro, parece outro!
exatamente, mudam mesmo!!

Enviado: 11 Dez 2007, 23:05
por Klebio Uchoa
Aew Glaucio, eu tô vesgo ou ainda faltam os borrachões nos pára-lamas? Agora o GL ficou mais bacana com essas lanternas, os borrachões...antes dava a impressão de carro meio largadão, saca?!

Abs