Estou dando uma geral no interior do CLUB, lavando o tecido e arrumando as forrações
de portas, estou fotografando os processos e vou compartilhar com quem pretende fazer.
Materiais:
Paciencia
Calma
Tempo
1 alicate
chave de fenda
ente outros adaptáveis (imaginação heheh).
Primeiro retire o banco do carro, no meu caso eram 4 parafusos 13mm.
Depois é preciso soltar o enconsto do assento, uma chave Nº15 para o parafuso e
alicate/chave de fenda pra soltar o grampo.

Após separar o encosto do assento, retire o tecido da armação de metal. Retire primeiro a
borda do tecido para depois tirar os grampos do centro, em toda a borda do banco vai ter uma
armação costurada ao tecido, esta armação(plastico/papelão) é presa por pressão, estique o
tecido e remova a armação.

Apos tirar a borda do tecido, terá que tirar os grampos que prende, pressione a espuma para
baixo a fim de obter mais espaço e facilidade pra manuzear o alicate, ess parte requer fora,
pois EU entorto o arame para solta-lo.

Agora o enconsto, na parte inferior vai ter as mesmas costuras de presilhas de papelao/plastico,
remova elas e terá solta a patre inferior. Na parte trazeira, terá que retirar os grampos como no
assento, e tampel um ferro que fica preso a uns grampos, um lado sai desencaixando, veja na foto.

Ainda não lavei o tecido do banco do carona das fotos acima, a maquina de secar roupar
estragou e o tempo aqui ta ruim, não vai secar porem, ja fiz isso nos bancos trazeiros e ja
estão prontos no lugar, basicamante a mesma coisa, granpos prende toda a volta em uma
armação de arame em toda a borda, retire os grampos e depois o arame. Pra retirar o
arame, desentorte uma das pontas e puxe do outro lado, é ruim recolocar, mas consegui
e tudo pronto, segue umas fotos:

Assim que finalizar o precesso de montagem posto as fotos aqui no tópico.
Abraços e espero ter ajudado um pouco.