Cilindro mestre
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Cilindro mestre
Eai galera blz..
então meu cilindro mestre ja era.. vo te que trocar... mas acontece que meu servo freio e da bendix. e o cilindro tb. so que eu não to achando mais da bendix pra coloca.. o cara la falo que pode cola da varga sem problema... mas eai o que vcs acham sera que vai fica baum ou tento acha um bendix mesmo???
vlw
então meu cilindro mestre ja era.. vo te que trocar... mas acontece que meu servo freio e da bendix. e o cilindro tb. so que eu não to achando mais da bendix pra coloca.. o cara la falo que pode cola da varga sem problema... mas eai o que vcs acham sera que vai fica baum ou tento acha um bendix mesmo???
vlw
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 

- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Cilindro mestre
A informação que tenho é que as peças Bendix não são compatíveis com as peças Varga ou ATE. As vezes o cilindro mestre encaixa, mas fica desalinhado. Vale lembrar que Bendix e Bosch são a mesma coisa.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
eai carlos blz.. cara vc sempre me salvando ai... achei esse na nafil http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=4803 e mesmo que o bendix sera?? pq no site ta escrito que e sistema vargas.. o que vc acha?
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 

- Carlos A. Freire
- MODERADOR
A foto é igual ao Bendix. Mas, lá embaixo deixa dúvida se é uma peça Bosch para aplicação em produtos Varga e Ate. Melhor consultar o vendedor antes de comprar.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro Classic (Nível 7)
Teste....
Quais os sintomas que o seu cilindro deu? estou em um dilema... o meio freio, ele freia até que bem, mas tambem nunca precisei travar em uma freiada brusca, porem ele desce tudo... e faz um barulho de vazando ar, ele altera até a marcha lenta, sei que o certo seria trocar cilindro e o hidro.... já pensei em trocar, mais quando peço opiniões de mecanicos e amigos.. una fala que é o cilindro... ou o hidro... e sem contar que o cilindro foi trocado um pouco antes de pegar o Monzão de volta do velho.... ou seja em Dezembro... Pode ser tbm ar no sistema? Alguem tem dicas....rs...
Quais os sintomas que o seu cilindro deu? estou em um dilema... o meio freio, ele freia até que bem, mas tambem nunca precisei travar em uma freiada brusca, porem ele desce tudo... e faz um barulho de vazando ar, ele altera até a marcha lenta, sei que o certo seria trocar cilindro e o hidro.... já pensei em trocar, mais quando peço opiniões de mecanicos e amigos.. una fala que é o cilindro... ou o hidro... e sem contar que o cilindro foi trocado um pouco antes de pegar o Monzão de volta do velho.... ou seja em Dezembro... Pode ser tbm ar no sistema? Alguem tem dicas....rs...
Monza SL/E II Preto 89/89 - Gasolina
viewtopic.php?t=17918
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=18468
viewtopic.php?t=17918
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=18468
-
Mas esse e aquele 4 saidas neh.. ? serai esse mesmo o do meu monzACarlos A. Freire escreveu:A foto é igual ao Bendix. Mas, lá embaixo deixa dúvida se é uma peça Bosch para aplicação em produtos Varga e Ate. Melhor consultar o vendedor antes de comprar.
Abs,
Carlos Freire
?
vlw
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 

-
Lexa.. pelo o pouco que eu aprendi. pra saber se e o cilindro mestre. sem bombar o freio va ate uma descida e desemgrenado vai freiando bem devagar. se o pedal abaixa tudo sem o carro para e o cilindro mestre.Lexa escreveu:Teste....
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 

- Carlos A. Freire
- MODERADOR
teste escreveu:
Mas esse e aquele 4 saidas neh.. ? serai esse mesmo o do meu monzA
?
vlw
Todo cilindro mestre do Monza tem 4 saídas. O problema são encaixe ou fixação.
Abs,
Carlos Freire
São Paulo-SP
São Paulo-SP