Monza GLS 2.0 EFI - 180 km/h (deboa)

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
dfernandosouza
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:21
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Monza GLS 2.0 EFI - 180 km/h (deboa)

Mensagem não lida por dfernandosouza »

Estrada vazia, rock rolando, curtindo a pista lisinha...



http://www.youtube.com/watch?v=13qlP7CtHO4

Eu, JURO que ele ia muito mais que isso, piso plano com uma subida leve...

Me orgulho desse carro...

Se gostou, não custa dar um :smt023 no meu vídeo.

Um Abraço!

Danilo

OBS: Obrigado pelo toque clecasg!!!
Editado pela última vez por dfernandosouza em 24 Mai 2011, 23:51, em um total de 1 vez.
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2318
Registrado em: 19 Jul 2010, 19:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 2.0 EFI - 180 km/h (deboa)

Mensagem não lida por filipenogueira »

amigo, se não me engano vc tem injeção programavel, correto? sinceramente eu sofri pra chegar a 160 com o meu e queria saber qual é a "receitinha de bolo" dessa história...rsrsrs... abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9181
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza GLS 2.0 EFI - 180 km/h (deboa)

Mensagem não lida por luiz sle »

Que carro frio! Isso acaba com o motor!
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
dfernandosouza
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:21
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza GLS 2.0 EFI - 180 km/h (deboa)

Mensagem não lida por dfernandosouza »

Amigo, não tenho isso não, é tudo ORIGINAL!
O carro era do meu avô, está do jeitinho que ele me deu, ele me mataria se fizesse qualquer coisa desse tipo! rsrs
A receita de bolo é cuidar bem, repor qualquer peça por original GM e ter um bom mecânico de confiança, no meu caso ele é da família. Bem antes de eu nascer ele já era o mecanico do meu avõ e do meu pai.
A única coisa que não é original são os adesivos de santa rita e são cristóvão.
dfernandosouza
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:21
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza GLS 2.0 EFI - 180 km/h (deboa)

Mensagem não lida por dfernandosouza »

luiz sle, eu estava a muito tempo nessa velocidade, entre 120 e 180 km/h.
Com esse vento todo o carro não esquenta, o ponteiro fica lá embaixo mesmo, é normal na estrada.
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2318
Registrado em: 19 Jul 2010, 19:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 2.0 EFI - 180 km/h (deboa)

Mensagem não lida por filipenogueira »

luiz sle, não entendi o pq falou de carro frio, o meu também não sobe o ponteiro quando se está há algum tempo numa rodovia, ele fica la em baixo mas o carro não está frio, será que isso pode caracterizar algum problema na valvula termostatica? abraço

amigo Fernando, então, o meu carro é todo original também, não coloco peça paralela de forma alguma, e pode acreditar, o meu monza ta muito melhor cuidado do que eu mesmo...rsrsrs...gasto mais dinheiro no carro do que comigo msm, recentemente fiz uma revisão bacana, troquei algumas coisas e tudo original GM, sendo que o meu carro sempre foi bem cuidado, era do meu avô e depois foi pro meu pai, e sempre foi no meu mecânico (especialista GM) e sempre utilizadas peças originais nas manutenções. somente tenho o ponto um pouquinho alterado por causa do GNV mas pouca coisa mesmo, coisa de 3ª se não me engano adiantado. abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
gabri_hawk
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 886
Registrado em: 11 Mar 2008, 22:52
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 2.0 EFI - 180 km/h (deboa)

Mensagem não lida por gabri_hawk »

Da mais de 180 ! já dei 180 no meu 1.8 carburado gasolina na Rio - Teresópolis antes do pedágio.Um dos segredos (no meu caso)é o perfeito funcionamento do segundo estágio do carburador. Se o motor estiver com boa compressão com medidas originais,velas e carburador ou injeção perfeitos e o combustível e o oleo forem de boa qualidade,pneus bem calibrados,alinhamento e balanceamento perfeito ele atinge os 200 no painel o que deve dar uns 190 reais.O meu dá 120 de terceira ,160 de quarta de quinta deu 180 mas chegou o pedágio e eu tive que frear.Entretanto , evite fazer isso por motivos óbvios de segurança e porque isso causa um desgaste absolutamente desnecessário no seu carro.
Agora , não é atoa que esse motor equipa carros atuais da GM como: vectra ,zafira,meriva e Fiat como : stilo , palio 1.8(agora mudado para etorq 1.8) rsrsrrsrs ...
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2318
Registrado em: 19 Jul 2010, 19:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 2.0 EFI - 180 km/h (deboa)

Mensagem não lida por filipenogueira »

então, meu carro ta fino de regulagem e tal, tanto que fiz as manutenções necessárias para isso mesmo, a única coisa fora do normal que foi feito no meu carro é a retífica do cabeçote pois tive que abrir pra trocar os retentores das válvulas e tal, de resto está normal, sendo também que nem fico forçando o carro, o maximo que chego pelo menos 1 vez por semana é 130, não passo disso, ainda mais pq não tem necessidade ficar correndo assim a toa, só pra ver qnto o carro dá e pronto...rsrsrs.... abraços a todos
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Responder