Direção Hidraulica
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Direção Hidraulica
Bom dia Monzeiros, tudo bem?, pessoal eu coloquei a pouco tempo a DH no meu carro, ta tudo bem, ficou bom no final, o problema é o reservatório que acho com a tripidação na rua, fica vazando pelas bordas da tampa, a tampa é original do reservatório, alguém sabe como pode resolver este problema? colocando uma borracha, algo assim?
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
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Re: Direção Hidraulica
Excesso de óleo ou defeito da tampa.
Abs,
Carlos Freire
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Re: Direção Hidraulica
Carlos A. Freire escreveu:Excesso de óleo ou defeito da tampa.
Abs,
Carlos Freire
Olha eu olhei o nível e esta ok, onde posso encontrar uma tampa nova, ainda vende?
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
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Re: Direção Hidraulica
Fala amigo , só por curiosidade : em quanto ficou colocar DH no monzão ? tenho pensado muito a respeito disso , to doido pra botar no meu . Um abraço !

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Re: Direção Hidraulica
Fala amigo, beleza?, cara ficou R$ 1000, muitos dizem que esta caro, porém eu não tinha tempo para procurar em locais e instalar em outro, ficou legal, tive um problema com o local que instalou mas isso é coisa que acontece, não é regra.gabri_hawk escreveu:Fala amigo , só por curiosidade : em quanto ficou colocar DH no monzão ? tenho pensado muito a respeito disso , to doido pra botar no meu . Um abraço !
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
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Re: Direção Hidraulica
fabioherian escreveu:Fala amigo, beleza?, cara ficou R$ 1000, muitos dizem que esta caro, porém eu não tinha tempo para procurar em locais e instalar em outro, ficou legal, tive um problema com o local que instalou mas isso é coisa que acontece, não é regra.gabri_hawk escreveu:Fala amigo , só por curiosidade : em quanto ficou colocar DH no monzão ? tenho pensado muito a respeito disso , to doido pra botar no meu . Um abraço !
não fico caro não, está no preço mesmo.
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Re: Direção Hidraulica
realmente ficou num preço aceitável, mas amigo, quanto ao seu problema, é 100% de certeza que é tampa, não achei mais original mas tem marcas muito boas a venda, só não me recordo qual marca q é a melhor, meu mecânico disso uma vez mas acabei esquecendo, o meu estava assim mas acabou parando de vazar sozinho e não baixa mais o fluido.rsrsrs.....boa sorte ae
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VAMO QUE VAMO GALERA!!!
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Re: Direção Hidraulica
Eu já contei aqui a história do vazamento hidráulico no meu antigo Monza GLS 94/95, mas lá vai ela de novo:
Meu Monza não vazava nada de óleo hidráulico.
Um dia, viajando do Rio para Campinas, chegando lá vi que a parte superior do reservatório estava molhada de óleo hidráulico.
Limpei a sujeira, verifiquei o nível, que estava OK, e retornei ao Rio.
Aqui chegando, de novo a molhadeira.
Fui até uma concessionária GM (Overcar, na Ilha do Governador) e comprei uma tampa nova, que me custou, na época, 37 reais.
Instalei a tampa nova e na primeira viagem que fiz lá estava de novo a molhadeira.
Passei a usar um nível mais baixo de óleo (abaixo do previsto no manual) e diminuiu o vazamento, mas nunca parou, até o carro sofrer um acidente e ter perda total.
No meu atual Monza, um GLS 94, o reservatório não fica nunca sequinho como eu gostaria. Não vou trocar a tampa, pois sei que não vai adiantar.
Alguma coisa tem de errado, mas não tenho mais paciência nem persistência para pesquisar esse tipo de pane.
Tenho óleo de reserva em casa e de qdo em qdo (muito raramente) completo o mesmo, mas sempre deixando o nível um pouco abaixo do previsto no manual.
Nota: acredito que o problema ocorra só qdo imprimo alta velocidade ao carro, na estrada ou em vias expressas. Rodando devagar nada vaza.
Tenho dúvidas se é de fato um vazamento ou se a pressão interna no reservatório sobe demais e é aliviada através de passagens na tampa. Notem que a vareta é oca. Qual seria a finalidade dela ser oca?
Abraços
Meu Monza não vazava nada de óleo hidráulico.
Um dia, viajando do Rio para Campinas, chegando lá vi que a parte superior do reservatório estava molhada de óleo hidráulico.
Limpei a sujeira, verifiquei o nível, que estava OK, e retornei ao Rio.
Aqui chegando, de novo a molhadeira.
Fui até uma concessionária GM (Overcar, na Ilha do Governador) e comprei uma tampa nova, que me custou, na época, 37 reais.
Instalei a tampa nova e na primeira viagem que fiz lá estava de novo a molhadeira.
Passei a usar um nível mais baixo de óleo (abaixo do previsto no manual) e diminuiu o vazamento, mas nunca parou, até o carro sofrer um acidente e ter perda total.
No meu atual Monza, um GLS 94, o reservatório não fica nunca sequinho como eu gostaria. Não vou trocar a tampa, pois sei que não vai adiantar.
Alguma coisa tem de errado, mas não tenho mais paciência nem persistência para pesquisar esse tipo de pane.
Tenho óleo de reserva em casa e de qdo em qdo (muito raramente) completo o mesmo, mas sempre deixando o nível um pouco abaixo do previsto no manual.
Nota: acredito que o problema ocorra só qdo imprimo alta velocidade ao carro, na estrada ou em vias expressas. Rodando devagar nada vaza.
Tenho dúvidas se é de fato um vazamento ou se a pressão interna no reservatório sobe demais e é aliviada através de passagens na tampa. Notem que a vareta é oca. Qual seria a finalidade dela ser oca?
Abraços
Luiz Carlos
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