cAMBIo de macha
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cAMBIo de macha
O seguinte moçada
Toda vez que passo a 2ª ta um estalo tipo Tec
e vai normal
isso so quando eu passo a macha e acelero ae da um aranco
e sempre nestes arancos estala na 3ª é muito pouco!
Toda vez que passo a 2ª ta um estalo tipo Tec
e vai normal
isso so quando eu passo a macha e acelero ae da um aranco
e sempre nestes arancos estala na 3ª é muito pouco!
™Dedé Hulck ™
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Ih dedé... Isso não é bom sinal não...
Você já observou se quando o carro está parado e você sai (de 1a ou de ré), se dá um solavanco, ou até mesmo um estalo? (Se for, pode conferir os coxins do motor, que provavelmente estão estourados).
Outro teste. Com o carro parado em ponto morto, quando pisa na embreagem, ou quando solta ela, faz algum barulho diferente? (Aí, neste caso o problema estaria na embreagem ou no colar dela)
Agora, se for só nesta marcha, pode ser problema na caixa, e aí teria que abrir para olhar... e nisso vai mão-de-obra $$$
Você já observou se quando o carro está parado e você sai (de 1a ou de ré), se dá um solavanco, ou até mesmo um estalo? (Se for, pode conferir os coxins do motor, que provavelmente estão estourados).
Outro teste. Com o carro parado em ponto morto, quando pisa na embreagem, ou quando solta ela, faz algum barulho diferente? (Aí, neste caso o problema estaria na embreagem ou no colar dela)
Agora, se for só nesta marcha, pode ser problema na caixa, e aí teria que abrir para olhar... e nisso vai mão-de-obra $$$
Eduardo Rettore
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500EF escreveu:Ih dedé... Isso não é bom sinal não...
Você já observou se quando o carro está parado e você sai (de 1a ou de ré), se dá um solavanco, ou até mesmo um estalo? (Se for, pode conferir os coxins do motor, que provavelmente estão estourados).
Outro teste. Com o carro parado em ponto morto, quando pisa na embreagem, ou quando solta ela, faz algum barulho diferente? (Aí, neste caso o problema estaria na embreagem ou no colar dela)
Agora, se for só nesta marcha, pode ser problema na caixa, e aí teria que abrir para olhar... e nisso vai mão-de-obra $$$
so quando passo a segunda ....quando do akele tranco para acelerar vai o barulho tec ..alto ..rssrsr
™Dedé Hulck ™
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dedehulck escreveu:500EF escreveu:Ih dedé... Isso não é bom sinal não...
Você já observou se quando o carro está parado e você sai (de 1a ou de ré), se dá um solavanco, ou até mesmo um estalo? (Se for, pode conferir os coxins do motor, que provavelmente estão estourados).
Outro teste. Com o carro parado em ponto morto, quando pisa na embreagem, ou quando solta ela, faz algum barulho diferente? (Aí, neste caso o problema estaria na embreagem ou no colar dela)
Agora, se for só nesta marcha, pode ser problema na caixa, e aí teria que abrir para olhar... e nisso vai mão-de-obra $$$
so quando passo a segunda ....quando do akele tranco para acelerar vai o barulho tec ..alto ..rssrsr
Primeira coisa a se fazer enquanto não sabe o problema, de forma alguma pise fundo, ande bem tranquilho pra não forçar nada porque isso pode te dar um prejuizo muito alto. Quem tem agua vazando do radiador não pode de forma nenhuma pisar com o carro, pq numa dessas pisadas pode subir demais a pressão e estourar o radiador ou a caixa dele. Então não forçe pra não vir a estourar a tua caixa se for nela.
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Será que pode ser o trambulador?!
Meu primo teve um problema parecido, no kadett. Qd engatava a segunda ela arranhava, trocou o trambulador e ficou bom!
Meu primo teve um problema parecido, no kadett. Qd engatava a segunda ela arranhava, trocou o trambulador e ficou bom!
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