Evento de Fim de Ano do Monza Clube(MONZEIROS RJ)

Forum para reunir Monzeiros da Região Sudeste do Brasil.
Andre Monza
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 339
Registrado em: 20 Out 2007, 17:54
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Evento de Fim de Ano do Monza Clube(MONZEIROS RJ)

Mensagem não lida por Andre Monza »

Bom dia a todos,

No dia 9 de Dezembro estaremos realizando nosso último evento do ano. E nesse clima de Natal que toma conta de todos nesta época contamos com a presença de todos os Monzeiros para fazermos mais uma bonita festa e passarmos uma dia maravilhoso junto com toda a família.
Neste encontro de final de ano contaremos com um amplo espaço para exposição os nossos Monzas assim como para alguns Clubes convidados. Teremos também atrativos para nossas crianças como cama-elástica, animação e sorteio de brindes. E para os Monzeiros esportistas teremos também a oportunidade de conhecermos nosso craques em uma divertida partida de futebol.
Convido a todos a participarem desta festa. No dia do evento estaremos realizando nossa tradicional arrecadação de alimentos que serão doados a campanha Natal se fome.
Vocês não podem ficar de fora desta, a partir de hoje vocês receberão boletins constantes com todas as informações sobre o evento e como participar. Anotem em suas agendas e tragam suas famílias para mais este evento festivo.

DATA: 9 de Dezembro
HORÁRIO: 10:00 às 15:00
LOCAL: Campo do Falcon - Rua Carlos Xavier nº 385 - Campinho (Próximo a Intendente Magalhães, atrás do Motel Jumbo)
Peço com atenção aos interessados em comparecer que comfirmem a participação a fim de sabermos a quantidade de pessoas para participarem por motivos do churrasco que está para ser realizado por lá pelos contatos:no meu perfil,ou [email protected],[email protected],Obrigado e aguardamos todos os Monzeiros para mais um evento.
André Rieger Matos
Monzeiros -RJ Monza Clube do Brasil
ORGANIZAÇÃO [email protected]
rodrigorj

Mensagem não lida por rodrigorj »

Eu vou, já confirmei com o Alan e vou chegar cedo com minha família. Vou levar as crianças para brincarem com os monzeiros. O Alan me passou o calendário oficial do ano que vem com as datas dos eventos e pretendo ir em todos. Ate domingo!!
Responder