Monza Parado o que fazer ?
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Monza Parado o que fazer ?
Bem pessoal é o seguinte eu comprei outro carro um Classic 2011 (minha mulher tinha medo de dirigir o Monza, ainda bem :smt005 ), mais dois carros na garagem dá muito trabalho manobrar então estamos usando somente o classic no dia a dia e o monza tá ficando muito tempo parado. As vezes a bateria acaba e eu tenho que carregar na auto eletrica para ele pegar isso está dando muito trabalho, gostaria de dicas de vcs para que eu possa conservar essa maquina que amo tanto :smt023
Monza SL/E 86/87 - 2.0 - 2P - Cinza - Álcool
"Gastei quase todo o meu dinheiro com meu Monza SL/E, o resto eu desperdicei..."
"Gastei quase todo o meu dinheiro com meu Monza SL/E, o resto eu desperdicei..."
- Monza SL/E 1988
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
Re: Monza Parado o que fazer ?
Fala cleyton, td bem?cleyton escreveu:Bem pessoal é o seguinte eu comprei outro carro um Classic 2011 (minha mulher tinha medo de dirigir o Monza, ainda bem :smt005 ), mais dois carros na garagem dá muito trabalho manobrar então estamos usando somente o classic no dia a dia e o monza tá ficando muito tempo parado. As vezes a bateria acaba e eu tenho que carregar na auto eletrica para ele pegar isso está dando muito trabalho, gostaria de dicas de vcs para que eu possa conservar essa maquina que amo tanto :smt023
Que noticia boa, parabéns pela nova aquisição e tbm pela iniciativa de ficar com monzão na garagem. Gostei da sua atitude de colocar o classic para rodar, carro novo é feito para isso msm! :smt005 O monzinha já está cansado e merece seu descanso semanal! :smt023
Eu tenho o msm problema que vc, no meu caso eu deixo o negativo da bateria desligado e ligo somente quando vou sair com ele. Outra dica importante é pelo menos uma vez na semana sair com ele para dar umas voltas, eu faço isso toda semana e não tenho problemas com meu monza. :smt023
Espero ter ajudado. :smt023
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
Vale dar uma boa revisada na elétrica. Pode ter algo consumindo carga da bateria sem necessidade.
Meu Monza passa a semana toda desligado. Sábado e Domingo (são os dias que ele costuma sai da toca), é só chegar lá, bater na partida e sair.
Meu Monza passa a semana toda desligado. Sábado e Domingo (são os dias que ele costuma sai da toca), é só chegar lá, bater na partida e sair.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Injeção: EFi
Quando fraturei a perna, meu Monza ficou 1 mês parado e ao dar partida pegou normal.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
é mas se a bateria não estiver muito boa acontece isso mesmo se vc desligar o negativo vai acabar seu problema

[img][IMG=http://img834.imageshack.us/img834/6787/monza001.jpg][/img]
Uploaded with ImageShack.us[/img]
Uploaded with ImageShack.us[/img]
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
Vou tentar desconectar o negativo da bateria para ver se da certo, ai final de semana eu ligo ele pra dar umas voltas por ai.
Eu já gostava do monza quando eu tinha só ele, agora andando de 1.0 a semana toda quando eu pego o monza parece um sonho :smt020
Eu já gostava do monza quando eu tinha só ele, agora andando de 1.0 a semana toda quando eu pego o monza parece um sonho :smt020

Monza SL/E 86/87 - 2.0 - 2P - Cinza - Álcool