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Falhando
Enviado: 13 Fev 2011, 07:40
por diogoafonso
Salve Galera
Intao hj vai ser o meu primeiro topico ,que nao estou falando que meu carro esta com problemas(Ta Quaze lah) :smt005
estes dias estava vendo os videos do dr.carro é intao eu vi um video de um tipo de falhamento de Monza,S10,Vectra,Kadett,Blazer .. o meu carro estava com esses tipos de falhamento,intao,fui ver se pelo menos parava um pouco do falhamento com essa dica do dr.carro XD.Fui a e fiz o que estava no video ,e intao td começou a ficar do geito que eu queria kkkkk
o carro nao falho mais e pra fechar com chave de ouro,o carro voltou a ser um 2.0...a um tempo atras ,eu fiz um topico falando que meu carro tava fraco na saida
mas agora ficou bem melhor :smt023
O video e esse ae :
http://www.youtube.com/watch?v=rDNuWogCubE
Abrass

Re: Falhando
Enviado: 16 Fev 2011, 15:57
por Mimoso
É rapaz, que bom viu ver o manzão falhando é ..., mas por isso que eu tô aqui o meu tá também quando dou a partida e ele pega eu acelero e blz, aí quando eu solto acelerador e diminui obviamente, mas aí morre já olhei a bomba, tá mandando combustivel normalmente, agora não sei se pode ser elétrica ou algo relacionado ao vacuo do motor, quem pode me ajudar? Valeu.
Re: Falhando
Enviado: 16 Fev 2011, 16:42
por Carlos A. Freire
Mimoso escreveu:É rapaz, que bom viu ver o manzão falhando é ..., mas por isso que eu tô aqui o meu tá também quando dou a partida e ele pega eu acelero e blz, aí quando eu solto acelerador e diminui obviamente, mas aí morre já olhei a bomba, tá mandando combustivel normalmente, agora não sei se pode ser elétrica ou algo relacionado ao vacuo do motor, quem pode me ajudar? Valeu.
O teste da bomba de combustível deve ser feito com um manômetro. Deve medir a pressão, vazão e estanqueidade da linha de combustível. Se a pressão não estiver entre 1,9 e 2,1bar, sendo ideal 2,0bar, o motor não vai funcionar corretamente.
Abs,
Carlos Freire
Re: Falhando
Enviado: 18 Fev 2011, 17:29
por Mimoso
Vish cara, pois então eu tenho que levar em um proficional que tenha esse equipamento, pq se for só uma bomba nova certo? Eu achei que que só em a bomba jogar combustível no tbi já era o suficiente afinal o motor funciona, só não consegue segurar a marcha lenta, vou verificar isso. Valeu cara até mais.
Re: Falhando
Enviado: 19 Fev 2011, 08:51
por Carlos A. Freire
Mimoso escreveu:Vish cara, pois então eu tenho que levar em um proficional que tenha esse equipamento, pq se for só uma bomba nova certo? Eu achei que que só em a bomba jogar combustível no tbi já era o suficiente afinal o motor funciona, só não consegue segurar a marcha lenta, vou verificar isso. Valeu cara até mais.
Para que o sistema de IE funcione, deve ter a pressão da linha correta. Se o sistema pede 2.0 bar e tiver 1.0bar por exemplo, já não vai funcionar corretamente, mesma chegando combustível no TBI. Além da pressão, deve conferir a vazão e estanqueidade.
Abs,
Carlos Freire
Re: Falhando
Enviado: 19 Fev 2011, 18:20
por LeoPilotO
o meu tb esta assim ao invés de segurar a lenta em 1000 ou um pouco menos fica em 500 300 rpm dae o carro falhando até quando acelero ele fica engasgando ae depois que vai pra alta funciona normal estou na dúvida se é a bomba de combustivel ou o carburador
Re: Falhando
Enviado: 19 Fev 2011, 18:44
por MARCEL JAROS KRINSKI
LeoPilotO escreveu:o meu tb esta assim ao invés de segurar a lenta em 1000 ou um pouco menos fica em 500 300 rpm dae o carro falhando até quando acelero ele fica engasgando ae depois que vai pra alta funciona normal estou na dúvida se é a bomba de combustivel ou o carburador
O meu automático começou a falhar ontem quando fui trabalhar ao estacionar engatei a ré, ai o motor caiu a rotação para uns 500 rpm na lenta, ai quando fui embora percebi que ao parar em um semáforo ou freiar em uma lombada ele quase morre, lembrando que a bomba de combustivel esta vazando oleo, na segunda vou levar pro meu veio arrumar, aguardo opiniões, ABS :smt023
Re: Falhando
Enviado: 19 Fev 2011, 21:53
por Carlos A. Freire
LeoPilotO escreveu:o meu tb esta assim ao invés de segurar a lenta em 1000 ou um pouco menos fica em 500 300 rpm dae o carro falhando até quando acelero ele fica engasgando ae depois que vai pra alta funciona normal estou na dúvida se é a bomba de combustivel ou o carburador
Acredito em problemas no carburador ou pane elétrica (velas, cabo, rotor, tampa...)
Abs,
Carlos Freire