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Motor Aberto
Enviado: 01 Nov 2007, 16:24
por erik mantronick
O q seria recomendado colocar no motor jah q esta aberto ... fudeo o virabrequim , meu carro ferveu , empenou cabeçote misturou agua com oleo e travou o vira
abrz
Enviado: 01 Nov 2007, 16:27
por 500EF
Vou dar a melhor resposta para a maioria das perguntas... hehehe
Depende...
Depende do que você quer, quanto tem para gastar, qual é o seu carro, etc...

Enviado: 02 Nov 2007, 19:57
por erik mantronick
ops , desculpe monza 2.0 alcool 1886
entao nao quero gastar mto pois jah irei gastar ... mas se jah der pra substituir pças para um desempenho melhor com " pouca " diferença de preço para original seria legal
Enviado: 02 Nov 2007, 19:59
por erik mantronick
pensei soh em rebaixar cabeçote , uma taxa melhor ?
Enviado: 02 Nov 2007, 21:45
por 500EF
erik mantronick escreveu:ops , desculpe monza 2.0 alcool 1886
Olha... monza em 1886 devia ser movido à vapor, né?
desculpe, não resisti... hahaha
entao nao quero gastar mto pois jah irei gastar ... mas se jah der pra substituir pças para um desempenho melhor com " pouca " diferença de preço para original seria legal
Como você não disse que quer carro para pista, com comandão e etc, para rua, sem gastar muito seria o aumento de taxa mesmo.
Mas tem um detalhe, você disse que seu carro ferveu e empenou o cabeçote. Você vai mandar aplainar o seu mesmo ou vai colocar outro?
Se for usar o seu, dependendo do tanto que empenou, você já vai ficar com ele mais taxado. E lembre-se que o à álcool original já tem uma taxa mais elevada, portanto, cuidado aí...

Enviado: 03 Nov 2007, 15:08
por erik mantronick
kkkkkkkkkkkkkkkkkk ! ! ! ! a vapor foi ... ... mas tbm eh unico neh ? 1 8 86 ! hahahaha
desculpe a falta de atenção ... ando trabalhando mto ! hahaha
ele vai fikar taxado jah entao ... dutos mais largos e polidos seria legal tbm neh ?
o q mais ? rs
Enviado: 03 Nov 2007, 15:09
por erik mantronick
na verdade qual seria o proximo passo ! ! !
tirando o comando q nao acho mto viavel e o cosumo aumenta bastante !
Enviado: 03 Nov 2007, 15:10
por erik mantronick
e mudando de assunto de aspirado para turbo como no seu caso qnt q aguenta de pressao um motor original ?