MULTEC 700 GERENCIA 4 BICOS?

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
SID_MARTINS

MULTEC 700 GERENCIA 4 BICOS?

Mensagem não lida por SID_MARTINS »

GALERA SEGUINTE, UMA DUVIDA QUE NÃO QUER CALAR...
AQUI EM PORTO ALEGRE TEM UMA PREPARADORA, POWER BASS, LA VI UM KADETT ORIGINAL EFI COM CENTRAL MULTEC 700 GERENCIANDO 4 BICOS DE ALTA IMPEDANCIA, MINHA DUVIDA É?
COMO É FEITA A LIGAÇÃO DE 4 BICOS DE ALTA IMPEDANCIA NA MULTEC 700....? :lol:
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

tbm quero saber :lol: :lol:
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por 500EF »

Talvez tenham ligado 4 repetidores de pulso para abrir os 4 bicos no momento em que a central mandaria abrir o mono... :roll:
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
SID_MARTINS

MULTEC 700 GERENCIA 4 BICOS....

Mensagem não lida por SID_MARTINS »

BOM, EU VI UM KADETT EFI COM MULTEC 700 GERENCIANDO 4 BICOS DE ALTA EM SERIE, E O CARRO É 100% NO ALCOOL...MULTEC 700 GERENCIA SIM 4 BICOS... :lol:
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Como disse o 500EF, deve ter sido utilizado um repetidor de pulso, não vejo outra forma desta injeção gerenciar isso...

Certeza que não tinha algum módulo suplementar de injeção em algum lugar?

Tem alguma preparação o motor? turbo, aspirado?

Deve estar jogando um combustível danado pra dentro do motor...
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
SID_MARTINS

CARA NÃO TEM REPETIDOR

Mensagem não lida por SID_MARTINS »

BOM, EU VI SOMENTE A CENTRAL MULTEC 700, SEM REPETIDOR, ESTE CARRÓ É UM KADETT EFI 1.8 1996 TURBO, ELE COLOCOU ADMISSÃO DO MPFI + 4 BICOS E JOGOU A MULTEC 700, TODA LIGAÇÃO FOI FEITA EM SERIE, E FUNCIONA IGUAL O MPFI, 100% NO ALCOOL, O CARRO É LISÃO, ACHEI MUITO LEGAL E ESTOU PRETENDENDO FAZER ISSO NO MEU..... POIS EU VI, FICOU PERFEITO...... :lol:
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: CARA NÃO TEM REPETIDOR

Mensagem não lida por 500EF »

SID_MARTINS escreveu:BOM, EU VI SOMENTE A CENTRAL MULTEC 700, SEM REPETIDOR, ESTE CARRÓ É UM KADETT EFI 1.8 1996 TURBO, ELE COLOCOU ADMISSÃO DO MPFI + 4 BICOS E JOGOU A MULTEC 700, TODA LIGAÇÃO FOI FEITA EM SERIE, E FUNCIONA IGUAL O MPFI, 100% NO ALCOOL, O CARRO É LISÃO, ACHEI MUITO LEGAL E ESTOU PRETENDENDO FAZER ISSO NO MEU..... POIS EU VI, FICOU PERFEITO...... :lol:
Sei não, hein? Ligando em série assim, o pulso não ficaria comprometido para acionar as 4 eletro-válvulas (bicos)?

Além disso, tome cuidado com a impedância dos bicos (mono = baixa e multi = alta), pois isso pode queimar sua central e gerar um belo prejuízo. :wink:
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
SID_MARTINS

VALEU A DICA

Mensagem não lida por SID_MARTINS »

VALEU A DICA, VOU AVERIGUAR MAIS ESTA SITUAÇÃO....VOU PROCURAR MAIS INFORMAÇÃO SOBRE ESSE CASO... :lol:
Responder