Página 1 de 3
MULTEC 700 GERENCIA 4 BICOS?
Enviado: 01 Nov 2007, 10:41
por SID_MARTINS
GALERA SEGUINTE, UMA DUVIDA QUE NÃO QUER CALAR...
AQUI EM PORTO ALEGRE TEM UMA PREPARADORA, POWER BASS, LA VI UM KADETT ORIGINAL EFI COM CENTRAL MULTEC 700 GERENCIANDO 4 BICOS DE ALTA IMPEDANCIA, MINHA DUVIDA É?
COMO É FEITA A LIGAÇÃO DE 4 BICOS DE ALTA IMPEDANCIA NA MULTEC 700....?

Enviado: 01 Nov 2007, 17:26
por Diego Paiva
tbm quero saber

Enviado: 01 Nov 2007, 21:24
por 500EF
Talvez tenham ligado 4 repetidores de pulso para abrir os 4 bicos no momento em que a central mandaria abrir o mono...

MULTEC 700 GERENCIA 4 BICOS....
Enviado: 05 Nov 2007, 09:09
por SID_MARTINS
BOM, EU VI UM KADETT EFI COM MULTEC 700 GERENCIANDO 4 BICOS DE ALTA EM SERIE, E O CARRO É 100% NO ALCOOL...MULTEC 700 GERENCIA SIM 4 BICOS...

Enviado: 05 Nov 2007, 09:51
por RicardoDS
Como disse o 500EF, deve ter sido utilizado um repetidor de pulso, não vejo outra forma desta injeção gerenciar isso...
Certeza que não tinha algum módulo suplementar de injeção em algum lugar?
Tem alguma preparação o motor? turbo, aspirado?
Deve estar jogando um combustível danado pra dentro do motor...
CARA NÃO TEM REPETIDOR
Enviado: 05 Nov 2007, 11:25
por SID_MARTINS
BOM, EU VI SOMENTE A CENTRAL MULTEC 700, SEM REPETIDOR, ESTE CARRÓ É UM KADETT EFI 1.8 1996 TURBO, ELE COLOCOU ADMISSÃO DO MPFI + 4 BICOS E JOGOU A MULTEC 700, TODA LIGAÇÃO FOI FEITA EM SERIE, E FUNCIONA IGUAL O MPFI, 100% NO ALCOOL, O CARRO É LISÃO, ACHEI MUITO LEGAL E ESTOU PRETENDENDO FAZER ISSO NO MEU..... POIS EU VI, FICOU PERFEITO......

Re: CARA NÃO TEM REPETIDOR
Enviado: 05 Nov 2007, 11:36
por 500EF
SID_MARTINS escreveu:BOM, EU VI SOMENTE A CENTRAL MULTEC 700, SEM REPETIDOR, ESTE CARRÓ É UM KADETT EFI 1.8 1996 TURBO, ELE COLOCOU ADMISSÃO DO MPFI + 4 BICOS E JOGOU A MULTEC 700, TODA LIGAÇÃO FOI FEITA EM SERIE, E FUNCIONA IGUAL O MPFI, 100% NO ALCOOL, O CARRO É LISÃO, ACHEI MUITO LEGAL E ESTOU PRETENDENDO FAZER ISSO NO MEU..... POIS EU VI, FICOU PERFEITO......

Sei não, hein? Ligando em série assim, o pulso não ficaria comprometido para acionar as 4 eletro-válvulas (bicos)?
Além disso, tome cuidado com a impedância dos bicos (mono = baixa e multi = alta), pois isso pode queimar sua central e gerar um belo prejuízo.

VALEU A DICA
Enviado: 05 Nov 2007, 11:46
por SID_MARTINS
VALEU A DICA, VOU AVERIGUAR MAIS ESTA SITUAÇÃO....VOU PROCURAR MAIS INFORMAÇÃO SOBRE ESSE CASO...
