Boa tarde galera,
Meu monza tubarão 95 tem algums pequenos riscos de pedrinhas que batem no carro na pista, e alguns outros risquinhos no porta-malas
Estava pensanado em fazer uma mistura de tinta na cor do meu carro (vermelho goya) aqui na cidade, e pintar com um pincel de 'esmalte' depois passar uma lixa d'agua e passar um verniz por cima dps
Alguém ja fez isto? Será que o resultado fica bom ou fica muito perceptivel que foi feito uma gambiarra?
Vlw galera
Tira Riscos Funciona?
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- ADMINISTRADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Tira Riscos Funciona?
Essa maneira de tirar riscos dá uma boa disfarçada, mas com um pouco de atenção fica perceptível a correção que foi feita. De qualquer forma, muitas vezes é válido... com dedicação você consegue um bom resultado.
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!

-
- Membro SL (Nível 1)
Eu mandei manipular um pouco de tinta da cor do meu carro e palito nos riscados
nos riscos bem pequenos ficou muito bom o resultado
agora nos riscos maiores da pra perceber, pois a cor da tinta nova é mais forte do que a original do carro
e outra, a área em que eu palitei os riscos não fica brilhante como a cor do carro, ela fica opaca
Entretante , valeu o esforço ;D
nos riscos bem pequenos ficou muito bom o resultado
agora nos riscos maiores da pra perceber, pois a cor da tinta nova é mais forte do que a original do carro
e outra, a área em que eu palitei os riscos não fica brilhante como a cor do carro, ela fica opaca
Entretante , valeu o esforço ;D
-
- Membro SL (Nível 1)
Leva o monza pra polir, vai "alinhar" a cor do carro com a cor do retoque e dar mais uma disfarçada