Página 1 de 2
Ensaio para o comercial do novo Fiat Linea e quem aparece?=D
Enviado: 18 Out 2007, 16:22
por victoRocha
monzao na area...
hauhauauahu

Enviado: 18 Out 2007, 19:20
por Bernardo Gaetani
WOW! Só falta o Monza na propaganda...
Enviado: 18 Out 2007, 19:54
por Alex
hahaha... muito boa

pelo menos um carro de verdade na propaganda

Enviado: 19 Out 2007, 03:06
por Felippe Delgado
IUAHaIUHiahaiHAIUHAIUHAIuhaiIUHaiH
HAHAHAHAHAHA muito boa...nem nos comerciais a FIAT (Família Italiana Atrapalhando o Trânsito) consegue exibir seu brilho sem que a Chevrolet ofusque tal....
hahaha pro mundo ver que podemos contar com a Chevrolet...
Enviado: 19 Out 2007, 08:38
por Robson Lott
Enviado: 19 Out 2007, 08:47
por dedehulck
QUE LEGAL
!
Enviado: 19 Out 2007, 09:37
por Taranto
rsrsrsrs...Muito enstranho mesmo!!!
Abraço!
Enviado: 19 Out 2007, 09:48
por carlosecg
Rodado no Brasil, com cara de EUA. Ou será que o Celta lá também é carro popular?