Página 1 de 2

Ensaio para o comercial do novo Fiat Linea e quem aparece?=D

Enviado: 18 Out 2007, 16:22
por victoRocha
monzao na area...
hauhauauahu


Imagem

Enviado: 18 Out 2007, 19:20
por Bernardo Gaetani
WOW! Só falta o Monza na propaganda...

Enviado: 18 Out 2007, 19:54
por Alex
hahaha... muito boa :lol: :lol: pelo menos um carro de verdade na propaganda :lol:

Enviado: 19 Out 2007, 03:06
por Felippe Delgado
IUAHaIUHiahaiHAIUHAIUHAIuhaiIUHaiH


HAHAHAHAHAHA muito boa...nem nos comerciais a FIAT (Família Italiana Atrapalhando o Trânsito) consegue exibir seu brilho sem que a Chevrolet ofusque tal....

hahaha pro mundo ver que podemos contar com a Chevrolet...

Enviado: 19 Out 2007, 08:38
por Robson Lott
Primo do meu Caixote!!!! :lol:

Mas aki, to sem entender como q (pelo q me parece) nos EUA tem placas de No Parking, Commercial Ave., Woodrun Br., Lower West Side e "CAMINHÕES E ÔNIBUS NAS SUAS FAIXAS DA DIREITA" :?: :?: :?: :?:

Enviado: 19 Out 2007, 08:47
por dedehulck
QUE LEGAL


!

Enviado: 19 Out 2007, 09:37
por Taranto
rgalvaolott escreveu:Primo do meu Caixote!!!! :lol:

Mas aki, to sem entender como q (pelo q me parece) nos EUA tem placas de No Parking, Commercial Ave., Woodrun Br., Lower West Side e "CAMINHÕES E ÔNIBUS NAS SUAS FAIXAS DA DIREITA" :?: :?: :?: :?:

rsrsrsrs...Muito enstranho mesmo!!!

Abraço!

Enviado: 19 Out 2007, 09:48
por carlosecg
Rodado no Brasil, com cara de EUA. Ou será que o Celta lá também é carro popular?