Página 1 de 2

Manutenção e lImpeza sabadao começo de ferias ..!

Enviado: 05 Out 2007, 10:07
por dedehulck
Galera sabado agora vo estar fazendo uma seguinte limpeza

Sabado
*Vo tirar os bancos
* carpete
* As baratas
*os ratos
*Pueira
* sujeita
*etc etc etc
*RESUMINDO GERAL*


so que quero saber como como que tira esse console veio do monza

eu tentei uma vez e naum consegui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ajudem ae galera

SEgunda em diante se o juju mandar as rosca pra mim vo instalar
fazer manutenção no motor e etc etc etc

Enviado: 05 Out 2007, 22:22
por Felippe Delgado
irmao...

ve se lah pelo meio do console tem uma tampinha ... e dentro dessa tampinha...deve ter um parafuso e tals...

e também se o seu tive A/C esse console deve ficar fixo la por baixo do painel junto com algumas tralhas do A/C

Se ajudou ... blz ...

Se nao... qlqr coisa grita ai...

Enviado: 06 Out 2007, 12:08
por Carlos A. Freire
Faz muito tempo que não retiro o console do Monza até 1992, de 1993 em diante está mais claro na minha cabeça, hehehehe. Se esquecer de algo alguém me corrija, ok?

- Retire o painel de controle de vidro e espelho elétrico. Não precisa remover os cabos dos botões.
- Solte dois parafusos que ficam na lateral da moldura do console superior, e dois parafusos que ficam na parte inferior.
- Retire a moldura com cuidado que na parte superior há um encaixe.
- Solte a base da coifa da alavenca de câmbio
- A parte traseira do console é só encaixada, puxe para o lado do banco.
- A parte inferior do console é fixada por dois parafusos que estão encondidos por tampas quadradas com furo no centro, retire as tampas e solte os parafusos.
- Remova a parte inferior do console

A montagem é operação inversa da desmontagem.

No momento é o que me lembro, espero lhe ajude.
De qualquer maneira, não é complicado retirar o console do Monza, tanto faz sendo até 92, como a partir de 93, basta saber onde estão camuflado os parafusos e encaixes.

Abs,

Carlos Freire

Enviado: 08 Out 2007, 18:54
por jr.glaucio
depois eu quero que tu me mande as peças q sobrarem q eu posso reaproveitar eheheheheheh!! :lol: :lol:

Enviado: 11 Out 2007, 11:59
por dedehulck
jr.glaucio escreveu:depois eu quero que tu me mande as peças q sobrarem q eu posso reaproveitar eheheheheheh!! :lol: :lol:

huahuahuh !

Enviado: 11 Out 2007, 13:15
por alquini
pode ter certeza que vai sobrar peças..... :lol: :lol:

Enviado: 11 Out 2007, 14:21
por dedehulck
alquini escreveu:pode ter certeza que vai sobrar peças..... :lol: :lol:

huahuahuuhauhau
pior que sobro mesmo
depois vo postar as fotos
srrssr !

Enviado: 11 Out 2007, 14:36
por Robson Lott
Já fez o desmonte e já montou de novo??? Eu to há uma semana sem porta-luvas e sem as grades de ar do painel pq tô sem tempo de fazer isso, mas a intenção é agora no feriado dar uma catada geral nos grilos e fazer a limpeza....

Alguem já desmontou o painel todo e montou novamente com silicone, borrachinhas, espumas e derivados e CONSEGUIU TIRAR OS GRILOS??

-Já quebrei 2 sedes de parafusos que ficam no interruptor do desembaçador e no do farol de milha.
-Não consigo de forma alguma prender minha caixa de fusíveis.
-Uma das gradinhas quebrou, vou ver se acho no "mundo dos rolamentos" uma usada.
-Minha moldura do painel de instrumentos deve ser de outro GM, pois ela tem a parte superior reta, enquanto o painel eh curvo.

Enfim, não pretendo montar tudo novamernte enquanto eu num ter certeza de q um siliconezinho ou uma espuma resolverá o meu problema. Pretendo soldar com durepoxi as partes que quebrei onde tem parafuso pegando, para q fique firme e bem preso.


Carlos, por favor, como vc fez para adquirir e instalar os anti-ruidos? :smt003

Tô empolgado pra ter meu monzinha todo silencioso.... ..., tá uma escola de samba ......