Pessoal, tirei algumas fotos hoje a tarde e pedi para o meu irmão o seu braço emprestado para voces terem uma idéia de como ficou.
Como disse ele ainda não está fixado no chão do carro e quando ando no asfalto ele nao "escorrega" para todos os lados não porque fica preso entre os dois bancos e o tapete de tunel ajuda ele a segurar.
Quando o negócio é estrada de terra aí quando eu menos espero ele já foi parar atrás de um dos bancos, rss
Voce precisa se acostumar a puxar o freio de mão com o braço em torno dele, eu normalmente colocava o braço justamente no espaço entre os bancos, agora é só colocá-lo ao lado dele mais para o banco do passageiro.
Seguem as imagens aí do produto.
Aqui já é ele dentro do carro.
Ele vem com um adesivo para colocar na parte de dentro para tampar esses buraquinhos aí.
Espero que as fotos os ajudem a decidir, quando comprei existiam duas cores, ele preto e chumbo (esse) e um outro preto e cromado.
Para terem uma idéia de como o outro é, o apóio é a mesma, o que muda é a parte da tampa.
Esqueci de falar ainda dos porta latas para as pessoas do banco de trás, acho que vai funcionar bem quando tiver apenas 2 pessoas, quando tiverem três pessoas uma poderá ser chamada de pé frio... :P
Ele vai ter que andar com um pé de cada lado sem poder apoiá-lo sobre o tunel a não ser que seja uma criança.
Uma outra opção que já vi e que tambem deve servir como apoio de braço é uma mini-geladeira que deve ser ligada no acendedor de cigarros mas aí a verba já não permite...
O formato é bem parecido com esse, não sei se vem com o apoio para ser colocado nessa posição mas em qualquer site voces encontram essas mini-geladeiras
Abraços aí para todos e boa personalização com os Monzas