Spoiler dianteiro

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Diego Paiva escreveu:
Heero Maxwell escreveu:Só uma dúvida. Ele é dividido no meio, como poderíamos fazer para sumir o vão que fica quando junta eles, pq no original é inteiro, digo, não tem o vão das duas metades unidas. Será que com massa ficaria bom?
O original é partido ao meio sim!
Imagem
Eu sei, por isso que eu falei, que não tinha o vão no meio. Ele fica coberto, mas no pararelo não fica.
Alex
ADMINISTRADOR
Mensagens: 1627
Registrado em: 11 Dez 2006, 12:40
Cidade: Canoas
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Alex »

Heero Maxwell escreveu:Só uma dúvida. Ele é dividido no meio, como poderíamos fazer para sumir o vão que fica quando junta eles, pq no original é inteiro, digo, não tem o vão das duas metades unidas. Será que com massa ficaria bom?
Eu prendi o spoiler com rebites... ficou muito firme, cuidei para deixar a parte central bem reforçada...

Agora vou fazer um reforço na parte de trás com fibra de vidro (fiberglass), e para o acabamento frontal usar massa plástica. Isso vai acabar com o vão entre as partes.
senno escreveu:ai alex beleza? o spolier ficou muito bom agora me tire uma dúvida esse faróis de milha são originais ou paralelos?
Os faróis são paralelos... você pode notar que são menores que os originais... o encaixe ficou perfeito porque comprei o spoiler sem furos... então furei para que encaixe perfeitamente... foi o maior trabalho! mas o resultado ficou bom...

Um abraço!
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza! :D
senno
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 69
Registrado em: 01 Ago 2007, 18:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por senno »

é Alex o resultado ficou bom mesmo! até que vc teve uma boa ideia para quem acha o farol de milha original muito caro (como eu hehehehe) é só cortar o spoiler no tamanho do paralelo.
senno
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 69
Registrado em: 01 Ago 2007, 18:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por senno »

E ai heero beleza? achei meio caro o spoiler que vc mencionou vc ja viu na jocar quanto tá http://www.jocar.com.br/ecommerce/index.aspx#
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

senno escreveu:E ai heero beleza? achei meio caro o spoiler que vc mencionou vc ja viu na jocar quanto tá http://www.jocar.com.br/ecommerce/index.aspx#
Sim, eu já vi, mas tem o frete. Vi que na jocar é muito mais barato, mas pra mim só compensa comprar na jocar se for comprar muitas coisas por causa do valor do frete.
Responder