Turbo + GNV?
-
Fernando07
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 902
- Registrado em: 13 Set 2008, 15:50
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Turbo + GNV?
meu Monza possui Turbo e GNV ...
pode dar algum problema?
pode dar algum problema?
Ex-Monza SL/E 2.0T 90' l Susp. FIXA Tag l Rodas 15' l Xenon 8.000k+Fotos do ex Monzão 2.0T: viewtopic.php?f=33&t=16801
Fotos do meu Monza que foi FURTADO: viewtopic.php?f=5&t=5926

- clecasg
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1642
- Registrado em: 20 Abr 2010, 21:25
- Cidade: Arujá
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GL
- Motor: 1.8
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: Turbo + GNV?
cara nem sei mas me responde uma coisa sobre econmia do GNV to pensando em instalar no meu carro e perda de portência como é?
- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
-
-Wilton-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1298
- Registrado em: 07 Fev 2007, 07:44
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Turbo + GNV?
Posta fotos do motor...pra ver se tem alguma diferença visivel na instalaçao..
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
[/b]
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
[/b]-
Fernando07
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 902
- Registrado em: 13 Set 2008, 15:50
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Turbo + GNV?
assim ... eu nunca curti o GNV ... mas como eu gostei mt desse monza, resolvi comprar, mesmo sabendo q tinha GNV
então fazer oq? se tem vms usar rs...
mas como ele tb tem kit turbo e talz ... eu fiquei meio q preucupado se pode prejudicar alguma coisa ... mas até o momento nd de diferente ... qd eu quero potencia jogo no alcool e deixo espirrar hehe, qd eu quero rodar de boa coloco no GNV...
Realmente economiza bastante, mas p/ quem gosta de dar umas esticadinhas não é mt bom, pois o carro fica mais pesado e lento na subida de giro ... mas p/ quem quer economizar e andar d boa vai fundo ... qd quiser pisar só trocar p/ o combustível original e ser feliz
então fazer oq? se tem vms usar rs...
mas como ele tb tem kit turbo e talz ... eu fiquei meio q preucupado se pode prejudicar alguma coisa ... mas até o momento nd de diferente ... qd eu quero potencia jogo no alcool e deixo espirrar hehe, qd eu quero rodar de boa coloco no GNV...
Realmente economiza bastante, mas p/ quem gosta de dar umas esticadinhas não é mt bom, pois o carro fica mais pesado e lento na subida de giro ... mas p/ quem quer economizar e andar d boa vai fundo ... qd quiser pisar só trocar p/ o combustível original e ser feliz
Ex-Monza SL/E 2.0T 90' l Susp. FIXA Tag l Rodas 15' l Xenon 8.000k+Fotos do ex Monzão 2.0T: viewtopic.php?f=33&t=16801
Fotos do meu Monza que foi FURTADO: viewtopic.php?f=5&t=5926

- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1755
- Registrado em: 08 Nov 2007, 14:51
- Cidade: Porto Algre
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra
Re: Turbo + GNV?
POis eu tinha turbo+gnv fica economico margem de 10km³ andando na boa, tem que usar 2 valvulas de prioridade tem varias manhas tem q tomar muito cuidado nos backfire.... funciona bem, eu tirei do monza pois tenho um voyage 89 ap1.6 gnv é muito bom...
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
-
Fernando07
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 902
- Registrado em: 13 Set 2008, 15:50
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Turbo + GNV?
como assim?? :smt017Cleber Brogni escreveu: tem q tomar muito cuidado nos backfire....
Ex-Monza SL/E 2.0T 90' l Susp. FIXA Tag l Rodas 15' l Xenon 8.000k+Fotos do ex Monzão 2.0T: viewtopic.php?f=33&t=16801
Fotos do meu Monza que foi FURTADO: viewtopic.php?f=5&t=5926

- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1755
- Registrado em: 08 Nov 2007, 14:51
- Cidade: Porto Algre
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra
Re: Turbo + GNV?
E um estouro bem forte que da na admissão tipico em carro a GNV isso ocorre em falhas de ignição cabos velas tampa etc....Fernando07 escreveu:como assim?? :smt017Cleber Brogni escreveu: tem q tomar muito cuidado nos backfire....
e depedendo to estouro quebra tudo
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
-
Fernando07
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 902
- Registrado em: 13 Set 2008, 15:50
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Turbo + GNV?
Cleber Brogni escreveu:E um estouro bem forte que da na admissão tipico em carro a GNV isso ocorre em falhas de ignição cabos velas tampa etc....Fernando07 escreveu:como assim?? :smt017Cleber Brogni escreveu: tem q tomar muito cuidado nos backfire....
e depedendo to estouro quebra tudo
humm.. vou ficar ligado ...
vlw!! :smt023
Ex-Monza SL/E 2.0T 90' l Susp. FIXA Tag l Rodas 15' l Xenon 8.000k+Fotos do ex Monzão 2.0T: viewtopic.php?f=33&t=16801
Fotos do meu Monza que foi FURTADO: viewtopic.php?f=5&t=5926
