Página 1 de 2
Monza 86 1.8 alcool
Enviado: 07 Set 2007, 23:54
por phenrique
Enviado: 08 Set 2007, 01:29
por victoRocha
Que bonito seu monza cara!
o meu é igual ao seu, só que eh 2.0..
bateu foi saudade do meu letreiro agora..
arrancaram o meu mes passado
e nao acho em nenhum lugar para vender..
Enviado: 08 Set 2007, 09:40
por Diego Paiva
Realmente mt bonito!!! Merece um spoiler dianteiro com neblinas
E uma rebaixada de leve
Abrção!
Enviado: 08 Set 2007, 11:01
por dedehulck
Noh realmente
spoiler na frente ...
uns farois de neblina
e ua baixada de levi !
Enviado: 08 Set 2007, 11:41
por Henrique
bem conservado. gostei
Enviado: 08 Set 2007, 14:04
por phenrique
É realmente está merecendo um espoiler dianteiro da cor do carro e uma rebaixada de leve. A minha dúvida é se eu coloco as películas pq ele está tão zerado por dentro que dá gosto d olhar!!! heheheh
Valeu pelos elogios!!!!!
Letreiro
Enviado: 08 Set 2007, 14:09
por phenrique
victoRocha escreveu:Que bonito seu monza cara!
o meu é igual ao seu, só que eh 2.0..
bateu foi saudade do meu letreiro agora..
arrancaram o meu mes passado
e nao acho em nenhum lugar para vender..
Victor o letreiro q vc diz é aquele bigode preto na dianteira?????? Se for aqui em Brasília tem uma loja q tm qualquer coisa estamos aí!!!!
Enviado: 10 Set 2007, 08:30
por Alex
Bem conservado mesmo! Essas rodas estilo "ventilador" caíram muito bem! Parabéns!