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sera que e o Hidrovacuo

Enviado: 12 Mai 2010, 22:46
por rogeriofre2
preciso de uma ajuda meu monza ta com aceleraçao irregular fica subindo e descencendo ..quando piso no freio com o carro parado a aceleraçao estabeliza. e quando o motor apaga o freio fica muito duro ..sei que e normal ficar mais duro ..mas ese fica demais..tinha um kadet que quando desligado o freio ficava assim tambem duro mas nao tanto igual o do monza .tirei aquela mangueira que vao pro Hidrovacuo e tampei ai a aceleracao fica bom-dizem que quando ta com pobrema no Hidrovacuo
quando pisa no freio o carro morre o meu ta contrario quando ele ta querendo morrer piso no freio e estabeliza

Re: sera que e o Hidrovacuo

Enviado: 13 Mai 2010, 09:54
por Rodrigo Caires
As vezes pode ser que seu carro esteja fora de ponto e ao acionar o freio estabilize, verifique o ponto e regulagens do carburador, pode ser q o sintoma esteja ali...!

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Abs

Re: sera que e o Hidrovacuo

Enviado: 13 Mai 2010, 21:58
por rogeriofre2
fora do ponto no destribuidor ou motor ?

Re: sera que e o Hidrovacuo

Enviado: 14 Mai 2010, 02:32
por mello3
Olá amigo.

Procure postar de forma mais organizada. Facilita tanto para quem está lendo, como para quem irá responder. :smt023
rogeriofre2 escreveu:preciso de uma ajuda meu monza ta com aceleraçao irregular fica subindo e descencendo
Provavelmente alguma entrada falsa de ar, regulagem ou defeito no carburador.
rogeriofre2 escreveu: ..quando piso no freio com o carro parado a aceleraçao estabeliza.
A tendência é que estabilize mesmo, pois quando o servo-freio está em ordem e você bombe o freio, o motor acelera.
rogeriofre2 escreveu:e quando o motor apaga o freio fica muito duro ..
Se ao apagar, o freio já está duro imediatamente, é sintoma da válvula anti-retorno do servo-freio com defeito.
Imagem


Agora, se ao apagar, ainda restam umas 3 bombadas no freio sem endurecer, é uma condição normal.

[]´s

Re: sera que e o Hidrovacuo

Enviado: 14 Mai 2010, 18:17
por rogeriofre2
entao nao e o Hidrovacuo com poblema? digo isso por que soltei aquela mangueira que vai pra ele e tampo ai a aceleracao para de oscilar - no carburador acho que nao e poblema troquei todos os reparo dele joguei wd em volta na base e nao tem entrada falso de ar