Página 1 de 3
Monza Classic filé
Enviado: 31 Ago 2007, 08:37
por diego_blume
Dae galera.. blz??
demorei mas postei o meu ai..
Monza classic SE, 2.0, ar, direção, vidro, trava, computador de bordo, suspensão feita a gabarito, banco de couro.
alinhado até neh??hehehe
depois comentei qq axaram...
ai tah com as rodas pretas.. quero pinta elas de prata .. mas mais tarde..fica andando assim por um tmpo...

Enviado: 31 Ago 2007, 08:41
por Alex
Olá Diego! Seja bem-vindo cara!
Lindo o Classic! Esses bancos são um sonho! O revestimento interno das portas também é demais!! Parabéns!
Quanto às rodas, se pintar acho que fica melhor mesmo, assim elas estão muito "apagadas"...
Um abraço!
Alex.
Enviado: 31 Ago 2007, 08:43
por Robson Lott
Bonitão o classic, cara... muito arrumado!!! Esses bancos de couro (mas tem que ser couro de vaca mesmo!!) fica muito luxuoso, até a estampa que fizeram nas portas combinou!!!
Agora, essas rodas sinto muito, mas trocaria pelas originais ou pintaria urgentemente de prata, ok!?
Meus parabens e seja bem vindo ao clube!
Abraços!
Enviado: 31 Ago 2007, 09:37
por RicardoDS
Tá bonito o seu Monza! como o pessoal já falou, é só pintar as rodas de prata e fechou!

Enviado: 31 Ago 2007, 10:07
por Beto
Concordo com o pessoal, seu monza está muito bonito!
falta somente as rodas originais... mas isso é uma questão de gosto... hehe
abraço,
Enviado: 31 Ago 2007, 10:38
por Diego Paiva
Lindooooo!! Falta só um trato nas rodas

pinta de hiper prata, vai findo demais!!!
Ah... outra dica, pinte o spoiler dianteiro na cor do veiculo, e deixe as bordas pretas, como o original.... fica showw
Cara, me diz uma coisa... como vc fez a suspensao dele? molas e amortecedores?? onde vc fez?
Abraço.
Enviado: 31 Ago 2007, 11:06
por diego_blume
Diego Paiva escreveu:Lindooooo!! Falta só um trato nas rodas

pinta de hiper prata, vai findo demais!!!
Ah... outra dica, pinte o spoiler dianteiro na cor do veiculo, e deixe as bordas pretas, como o original.... fica showw
Cara, me diz uma coisa... como vc fez a suspensao dele? molas e amortecedores?? onde vc fez?
Abraço.
sim sim.. vo pinta. soh to andando assim por um tmpo...
pessoalmente naum fika taum apagado assim... as fotos saum de celular, minha camera estrago...
sobre os spoilers... essa cor eh o original dele.. cinza abaixo.. a parte de cima eh azul na cor do carro e acima eh o parachoque q eh cinza tbm...
vo pega a camera do meu amigo pah tira umas fotos mais nitidas.. dai vai fika bacana...
fiz todo o carro a meu gosto... as rodas q comprei dessa cor.. intaumdexei por um tmpo..
a suspensão fiz em Campo Bom na mecanica du meu amigo, Quality auto center, fiko original para anda... fez o troço como deve ser feito..
telefone dele lah.. caso alguem queria ligar eh (51) 3598-2857
o serviço eh garantido....
ele faz turbo, aspirado, som, tudo...
qq duvida pergntem...
abraco ai...
Enviado: 31 Ago 2007, 11:16
por Taranto
diego_blume escreveu:
a suspensão fiz em Campo Bom na mecanica du meu amigo, Quality auto center, fiko original para anda... fez o troço como deve ser feito..
telefone dele lah.. caso alguem queria ligar eh (51) 3598-2857
o serviço eh garantido....
ele faz turbo, aspirado, som, tudo...
qq duvida pergntem...
abraco ai...
Você é de onde??
Impressão minha ou você é daqui do Sul??
Ta sabendo que vai rolar encontro de Monzeiros aqui em Porto Alegre domingo agora lá no Harmonia??
Abraço