Página 1 de 3

Comando do SR no meu monza?!

Enviado: 06 Abr 2010, 18:45
por menoncello
Galera, to com uma duvida aqui, como eu nao manjo muito de motor então preferi perguntar a quem sabe e entende, to pensando em dar uma melhorada no motor do meu monza, uma aspiradinha de leve :mrgreen:
Colocar um 2E, um coletor 4X1 e um comando, mas qual comando? Li alguns topicos mas nao entendi muita coisa, ja ouvi falar do comando do monza SR comando J né? Mas qual? O meu motor é 1.8 alcool original fase 1, o carburador é simples, porem vou colocar um 2E, o coletor eu ja tenho comprado faz um tempo, mas e ai o comando? Tem que ser comando de motor a alcool ou pode ser o de motor a gasolina? Tem que ser de motor fase 1 ou pode ser do motor fase 2 ? Ja ouvi falar do comando do kadett GS, é melhor do que o do SR?
Penso em colocar um original assim, pois fica mais barato, em desmanche eu encontro, até tem um colega aqui do forum vendendo um comando do monza SR, mas disse ele que é do monza a gasolina.
Se alguem puder me decifrar essa duvida eu agradeço, e se nao for pedir muito colocar o modelo do comando, grau e se souber a numeração GM pra ser mais facil de eu encontrar, acho que pela numeração nao tem erro, tem?
Abraço gente, espero ajuda :smt017 :smt023

Re: Comando do SR no meu monza?!

Enviado: 06 Abr 2010, 19:32
por Cleber Brogni
Cara um coletor 4x1 vem bem, uma taxada no cabeçote para usar alcool, comando tem que ser NOVO pois ele é o coração do aspirado, um 2E bem bom,
matéria sob comando:
viewtopic.php?f=4&t=3515&p=132892&hilit ... do#p132892

Re: Comando do SR no meu monza?!

Enviado: 06 Abr 2010, 19:38
por menoncello
Cleber Brogni escreveu:Cara um coletor 4x1 vem bem, uma taxada no cabeçote para usar alcool, comando tem que ser NOVO pois ele é o coração do aspirado, um 2E bem bom,
matéria sob comando:
viewtopic.php?f=4&t=3515&p=132892&hilit ... do#p132892
Meu monza ja é a alcool, eu vi o topico la, mas nao entendi nada :smt017

Re: Comando do SR no meu monza?!

Enviado: 07 Abr 2010, 00:06
por Rafaelo
tu vai ter que mandar fazer o coletor adm teu motor e fase 1, ou troca de cabeçote

Re: Comando do SR no meu monza?!

Enviado: 07 Abr 2010, 11:12
por -Wilton-
Se quiser um coletor pra 2E/3E eu tenho um feito na Hercules aki em Curitiba... =]....

Re: Comando do SR no meu monza?!

Enviado: 07 Abr 2010, 16:09
por menoncello
Rafaelo escreveu:tu vai ter que mandar fazer o coletor adm teu motor e fase 1, ou troca de cabeçote
Eu tenho o coletor do SR pra 2E, da certinhu :wink:

Re: Comando do SR no meu monza?!

Enviado: 07 Abr 2010, 16:10
por menoncello
-Wilton- escreveu:Se quiser um coletor pra 2E/3E eu tenho um feito na Hercules aki em Curitiba... =]....
Ja tenhu o do SR, mas mesmo assim VLW :smt023

Re: Comando do SR no meu monza?!

Enviado: 07 Abr 2010, 17:21
por Rafaelo
entao tu vai por um Solex H30/34 BLFA ? esse sim serve no teu cabeçote. ja o 2e so adaptando