Novas injeções FuelTech
Enviado: 09 Fev 2010, 17:50
Bom dia Michel,
Os lançamentos são três novos módulos de injeção (FT200, FT300 e FT400) e um módulo para controle de aceleradores eletrônicos, o ETC.
A FT200 substitui a RacePRO-1Fi, com os mesmos controles de injeção e ignição através de distribuidor, porém agora com memória para 5 mapas diferentes. Ela tem também o clamper para MAP ou MAP integrado e pode ser atualizada via internet, sem necessidade de envio para a fábrica.
A FT300 é uma RacePRO-1Fi com FirePRO integrada, portanto, controla a ignição através de distribuidor hall ou roda fônica. Ela também possui memória para 5 mapas diferentes e pode se atualizada via internet. Além disso ela pode ser programada através do software de computador, FuelTech ECU Manager.
A grande novidade, a FT400, é totalmente diferente do que temos disponível hoje no mercado. Apresenta tela de 4,3" touch screen, Controle da ignição por roda fônica ou distribuidor, é atualizável via internet, possui memória para 5 mapas, controle de acelerador eletrônico integrado (não necessita o FuelTech ETC), controle de marcha lenta ativo por motor de passo e PWM, Correção por sonda lambda e auto-mapeamento, onde você estabelece um lambda-alvo e a injeção cria automaticamente os mapas para atender esta necessidade. A FT400 pode ser totalmente programada através de sua tela, que mostras os mapas em 2D, ou através do software de computador FuelTech ECU Manager com mapas em 2D e 3D.
O ETC controla qualquer borboleta eletrônica, mantendo originais o corpo de borboletas e o pedal eletrônico. Ele faz o controle ativo da marcha-lenta, permitindo que você estabeleça uma rotação-alvo a ser mantida. A correção para partida a frio e para acionamento de ar-condicionado também serão feitas através do FuelTech ETC.
Outra função seguindo as injeções originais é a limitação da rotação através do fechamento da borboleta. É possível ainda controlar a velocidade de resposta da borboleta para um modo mais esportivo ou mais suave para melhor dirigibilidade.
Os módulos FT200 e FT 300 estarão disponíveis para o público a partir de 18 de fevereiro, e a FT400 em abril. Com os respectivos valores: R$ 1.299,00; R$ 1.799,00 e R$ 2.499,00.
O FuelTech ETC tem valor de R$ 750,00.
Abraços!
Os lançamentos são três novos módulos de injeção (FT200, FT300 e FT400) e um módulo para controle de aceleradores eletrônicos, o ETC.
A FT200 substitui a RacePRO-1Fi, com os mesmos controles de injeção e ignição através de distribuidor, porém agora com memória para 5 mapas diferentes. Ela tem também o clamper para MAP ou MAP integrado e pode ser atualizada via internet, sem necessidade de envio para a fábrica.
A FT300 é uma RacePRO-1Fi com FirePRO integrada, portanto, controla a ignição através de distribuidor hall ou roda fônica. Ela também possui memória para 5 mapas diferentes e pode se atualizada via internet. Além disso ela pode ser programada através do software de computador, FuelTech ECU Manager.
A grande novidade, a FT400, é totalmente diferente do que temos disponível hoje no mercado. Apresenta tela de 4,3" touch screen, Controle da ignição por roda fônica ou distribuidor, é atualizável via internet, possui memória para 5 mapas, controle de acelerador eletrônico integrado (não necessita o FuelTech ETC), controle de marcha lenta ativo por motor de passo e PWM, Correção por sonda lambda e auto-mapeamento, onde você estabelece um lambda-alvo e a injeção cria automaticamente os mapas para atender esta necessidade. A FT400 pode ser totalmente programada através de sua tela, que mostras os mapas em 2D, ou através do software de computador FuelTech ECU Manager com mapas em 2D e 3D.
O ETC controla qualquer borboleta eletrônica, mantendo originais o corpo de borboletas e o pedal eletrônico. Ele faz o controle ativo da marcha-lenta, permitindo que você estabeleça uma rotação-alvo a ser mantida. A correção para partida a frio e para acionamento de ar-condicionado também serão feitas através do FuelTech ETC.
Outra função seguindo as injeções originais é a limitação da rotação através do fechamento da borboleta. É possível ainda controlar a velocidade de resposta da borboleta para um modo mais esportivo ou mais suave para melhor dirigibilidade.
Os módulos FT200 e FT 300 estarão disponíveis para o público a partir de 18 de fevereiro, e a FT400 em abril. Com os respectivos valores: R$ 1.299,00; R$ 1.799,00 e R$ 2.499,00.
O FuelTech ETC tem valor de R$ 750,00.
Abraços!