Boa noite galera
comprei meu monzão gls95
e veio com 1 das luzes de neblina (as que ficam no parachoque) amareladas, achu que entrou agua, e com o tempo amarelou
amanhã vou erguer o monzão no macaco e tentar tirar esta lampada e dar uma limpada nela
algém ja fez isto ? tenhu que tomar algum cuidado especifico ? ou algém sabe alguma outra forma mais simples?
Já retirei e fiz limpeza algumas vezes. Para retirar do parachoque é umpouco chato. São 2 parafusos naparte de baixo do farol 2 na parte de cima q fixam naalma do parachoque. É necessario uma chave L. O vidro é colado mas é possível descolá-lo, tomando muito cuidado para não quebrar. Vc pode colar com cola para calhas, fica bom. Se não quiser arriscar, retire a tampa, solte a lâmpada e coloque pano umedecido para limparo vidro por dentro com auxilio de uma pequena haste de preferencia de plástico.
Abs
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
Fica sim. Só q tome cuidado com as marcas. Ex: Coloquei nos farois também e a lâmpada estourou danificando o refletor.
O ideal é q vc retire fora o farol. Estou com dúvida seé chave 8 ou 10mm. Não é dificil não. Outro método de melhorar a iluminação é instalaçao de relé auxiliar. Fica muito bom.
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
soah, vlw ronaldo, amanhã vou dar uma de mecanino no meu monzão
mas se ficar trocando as lampadas originais do carro, para lampadas brancas, os ' coxinha ' incana quando pega hein :S
nunca falaram nada pra você ronaldo?
Atualmente uso originais porque se quebraram numa cidente, mas quando usava não tive problemas. Aqui a cidade é pequena, mas os federais é q tomam conta agora, do trecho da rodovia q corta a cidade. Coloquei relés auxiliares em todos, milha, neblina farol alto e baixo.
Bancos elétricos
ronaldo theodoro escreveu:Atualmente uso originais porque se quebraram numa cidente, mas quando usava não tive problemas. Aqui a cidade é pequena, mas os federais é q tomam conta agora, do trecho da rodovia q corta a cidade. Coloquei relés auxiliares em todos, milha, neblina farol alto e baixo.
Não! Uso com potencia original, mas mesmo assim dá diferença. Com a instalação de relé agora posso colocar com potencia maior sem risco de danos na parte elétrica.
Bancos elétricos