turbo supercharger
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
turbo supercharger
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... geraco-_JM vi essa peça no mercadolivre promete potencia de ate 30% e economia de ate 25%.gostaria de saber a opinião dos amigos monxeiros p/ saber se vale a pena comprar e se alguem tem.estou pensandona economia um pouco pois pra quem anda todos os dias com o tenebroso gasta bastante,ele faz 8 por litro faria uns 10 +ou-
monza e.f.i,1987,de 28/10/2007 à 6/04/2010
atual:monza 1993,classic se,efi,freio a disco nas 4 rodas,verde,etanol
de 12/04/2010 à 04/02/2015
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: turbo supercharger
Piada isso aí, é capaz até de atrapalhar no rendimento do carro.
Até tem um tópico falando desse e de outros "milagres": http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =4&t=10709
Potência e economia não tem segredo.
Quer potencia? Mais combustível, mais ar e melhor queima.
Economia? Pé leve no acelerador, e buscar a maior eficiência na queima (mistura ideal, carro bem alinhado e manutenção em dia).
Lembrando que potência e economia caminham em sentidos contrários.
Até tem um tópico falando desse e de outros "milagres": http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =4&t=10709
Potência e economia não tem segredo.
Quer potencia? Mais combustível, mais ar e melhor queima.
Economia? Pé leve no acelerador, e buscar a maior eficiência na queima (mistura ideal, carro bem alinhado e manutenção em dia).
Lembrando que potência e economia caminham em sentidos contrários.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
vo resumir... enfeite
isso nao tem nada a ver com um turbochanger como o cara diz ser, turbocharger é acionado pela correia do virabrequim é um mix de turbo com blower.
piora o rendimento -30% hehehe
isso nao tem nada a ver com um turbochanger como o cara diz ser, turbocharger é acionado pela correia do virabrequim é um mix de turbo com blower.
piora o rendimento -30% hehehe
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
pelo preço desse treco ai
eu encho o tanque do meu carro e ando com a patroa do lado
isso é só barulho , o cara nem mostra ele rodando é uma picaretagem
cavalo anda , cavalo come
eu encho o tanque do meu carro e ando com a patroa do lado
isso é só barulho , o cara nem mostra ele rodando é uma picaretagem
cavalo anda , cavalo come
"Me perguntaram: Pq não compra um carro mais novo?
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
-
http://www.youtube.com/watch?v=uuJxQsuY_Bk eu achei esse video de uma ipanema c/isto,c/ certeza ñ é supercharger,mas ñ é querer defender o produto mas acho que ñ venderiam se ñ desse efeito nenhum isso da processo,alem do mais ele pode sim dar potencia e economizar aomesmo tempo pois ñ tem a ver c/ o combustivele sim c/ o ar,mas o problema é que ñ tem ninguem que ja tenha usado para saber,alguem tem mais opiniões?
- 500EF
- MODERADOR
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Discordo de você. Não acho que seja necessário colocar a mão no fogo para descobrir que vai se queimar, certo?willian duarte escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=uuJxQsuY_Bk eu achei esse video de uma ipanema c/isto,c/ certeza ñ é supercharger,mas ñ é querer defender o produto mas acho que ñ venderiam se ñ desse efeito nenhum isso da processo,alem do mais ele pode sim dar potencia e economizar aomesmo tempo pois ñ tem a ver c/ o combustivele sim c/ o ar,mas o problema é que ñ tem ninguem que ja tenha usado para saber,alguem tem mais opiniões?
Além do mais, em um país que tem governantes que são filmados enfiando dinheiro na meia e o presidente diz que "uma imagem não quer dizer nada", etc., e que NINGUÉM FAZ NADA, você acha mesmo que um otário enganado pelo vendedor desta porcaria vai processá-lo?
Esta porcaria de aparelho além de não ajudar em nada, ainda atrapalha a admissão de ar do motor, que além de tudo, agora ainda vai ter que gastar energia para fazer suas hélices girarem.
É fria!
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro GL (Nível 2)
Nossa ainda vendem essa droga???
Esquece isso ai cara, 30% de potencia? Precisa de uma boa prepação para atingir isso cara, agora com um treco de plastico de 250 conto vc acha q é a solução do problema de grana???? Esquece cara, como q um negocio de plastico vai gerar 30% de potencia e 25% de economia???? :smt021
É so pensar um pouco cara...
Meu monza tem 118CV e faz 4,5 na cidade, com isso ele vai para 153,4CV e vai fazer 5,65 na cidade! Cara com um negocio de 250 conto meu carro vai andar mais q um astra? Q um golf? E ainda mais economico???? É LOGICO QUE NÃO, esquece isso é piada...
Se isso fosse verdade, os dias das oficinas que fazem prepação em carros estão contados, rsrsrsrsrsr :smt018
Em todo mundo com os melhores engenheiros que existem no mundo, a ferrari, porche, lamborguini, audi, pq sera q os engenheiros que projetam o motor do carro nunca pessaram nisso hein???? Sera q são burros, ou pelo contrario são é formados nas melhores universidades e um conceito basico de fisica ja lhe mostra q isso é impossivel!!!
Desculpem se me alterei é q fico muito bravo com esses caras q ganham dinheiro enganando os outros.....
valeu
Esquece isso ai cara, 30% de potencia? Precisa de uma boa prepação para atingir isso cara, agora com um treco de plastico de 250 conto vc acha q é a solução do problema de grana???? Esquece cara, como q um negocio de plastico vai gerar 30% de potencia e 25% de economia???? :smt021
É so pensar um pouco cara...
Meu monza tem 118CV e faz 4,5 na cidade, com isso ele vai para 153,4CV e vai fazer 5,65 na cidade! Cara com um negocio de 250 conto meu carro vai andar mais q um astra? Q um golf? E ainda mais economico???? É LOGICO QUE NÃO, esquece isso é piada...
Se isso fosse verdade, os dias das oficinas que fazem prepação em carros estão contados, rsrsrsrsrsr :smt018
Em todo mundo com os melhores engenheiros que existem no mundo, a ferrari, porche, lamborguini, audi, pq sera q os engenheiros que projetam o motor do carro nunca pessaram nisso hein???? Sera q são burros, ou pelo contrario são é formados nas melhores universidades e um conceito basico de fisica ja lhe mostra q isso é impossivel!!!
Desculpem se me alterei é q fico muito bravo com esses caras q ganham dinheiro enganando os outros.....
valeu
Monza GL 96/96 preto, 2.0 E.F.I. 116 CV... "Maravilhoso" "Violento"
-
ponto p/ vcs auma duvida o filtro esportivo altera em que no carro?e uma pergunta p/ o gudaguita beberão este seu monza ñ?vc alteroup/ andar mais?