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Turbina SPA com 1.0 Kg de pressão e boa?!
Enviado: 05 Jan 2010, 13:21
por *DEntinHo-Rj* Pp*
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essa turbina tem para monza...
pondo uma dessa tem que fazer preparação de motor??
:smt023
Re: Turbina SPA com 1.0 Kg de pressão e boa?!
Enviado: 05 Jan 2010, 14:14
por José Leal
Sobre a preparação, sou uma total negação.
Mas sobre o estilo, o painel do carro ficou um chute no saco, heim?! Se ele pegasse R$800,00 do que ele gastou com esse painel e colocasse um PD, ficava muito mais louco e bonito.
Re: Turbina SPA com 1.0 Kg de pressão e boa?!
Enviado: 05 Jan 2010, 18:47
por david crozeta
caraca bicho

.....
não conheço.... mas deve ser boa hein.... tudo de primeira mesmo! imaginou um monza com essa potência?
Re: Turbina SPA com 1.0 Kg de pressão e boa?!
Enviado: 05 Jan 2010, 22:05
por *DEntinHo-Rj* Pp*
José Leal escreveu:Sobre a preparação, sou uma total negação.
Mas sobre o estilo, o painel do carro ficou um chute no saco, heim?! Se ele pegasse R$800,00 do que ele gastou com esse painel e colocasse um PD, ficava muito mais louco e bonito.
do painel tambem naum gostei... :smt018
concordo em por um PD,ia ficar show :smt023
david crozeta escreveu:caraca bicho

.....
não conheço.... mas deve ser boa hein.... tudo de primeira mesmo! imaginou um monza com essa potência?
ce viu o foguete...

.... :smt120
vo querer uma dessa..
Re: Turbina SPA com 1.0 Kg de pressão e boa?!
Enviado: 08 Jan 2010, 13:03
por -Wilton-
Simplesmente a turbina nao faz diferença... oque conta eh o conjunto da preparação... o tamanho da turbina...
Agora, se quer turbina Boa..compre Garrett... se quiser melhor.. va para BUllseye, Holset, mas se prepare para valores de R$2.000 a R$4.000 para essa 2...
a Garrett de dimensoes compativeis com o Monza você acha por uns R$1.000 ou pouco mais...
Se quiser mais em conta, va de MAster POwer(nao eh tao mais barata)...fuja de Biaggio...
Re: Turbina SPA com 1.0 Kg de pressão e boa?!
Enviado: 08 Jan 2010, 13:18
por *DEntinHo-Rj* Pp*
-Wilton- escreveu:Simplesmente a turbina nao faz diferença... oque conta eh o conjunto da preparação... o tamanho da turbina...
Agora, se quer turbina Boa..compre Garrett... se quiser melhor.. va para BUllseye, Holset, mas se prepare para valores de R$2.000 a R$4.000 para essa 2...
a Garrett de dimensoes compativeis com o Monza você acha por uns R$1.000 ou pouco mais...
Se quiser mais em conta, va de MAster POwer(nao eh tao mais barata)...fuja de Biaggio...
legal,valeu pelo esclarecimento...
mais uma duvida....tem que preparar o motor? :smt017
abç
Re: Turbina SPA com 1.0 Kg de pressão e boa?!
Enviado: 09 Jan 2010, 16:44
por Cleber Brogni
Com um motor de monza original com taxa de compressão a gasolina, vc passara a usar alcool e com pressão limitada até 0,8 á 1.0kg acima dessa pressão quebra tudo, uma turbina legal pra esse tipo de motor urbano e estrada uma APL 240 (.42/.48) acima disso com maiores pressão tera que forjar o motor com bielas e pistões de alta performance, ai vc pode abusar um pouco mais da pressão tipo 1.8kg 2.2kg turbina maior caixa fria .50.70/.80ou.90 caixa quente ai envolve todo um diagrama de projeto de bombas de combustivel, alimentação com injetores maiores, curva de avanço de ignição prefeita, redimensinamento de escape com turbina deslocada pq ela é MUITO GRANDE hehehe
Re: Turbina SPA com 1.0 Kg de pressão e boa?!
Enviado: 09 Jan 2010, 18:09
por *DEntinHo-Rj* Pp*
putz...essa preparação so serve pra competição,certo?!
:smt023