Página 1 de 2

restauração para-choque monza 91 (fotos)

Enviado: 28 Ago 2009, 20:16
por Thomas Erich
boa noite galera

seguinte, faiz mais ou menos 2 semanas peguei meu monzao 91 tubarao!
porem o antigo dono tinha mandado pinta os para-choques da cor do carro!

entao vi 1 tuto aqui no forum, ensinando a deixar ele original pois eh!

vou postar as fotos deiz do começo para vc's verem como ficou

1° tirando a tinta

Imagem
Imagem
Imagem

2° lixando

Imagem
Imagem
Imagem

3° passando nugget

Imagem
Imagem

4° resultado final

Imagem
Imagem
Imagem

3 dias de trabalho, pelo menos ficou melhor doque estava, vou comprar a fita prateada que vai amanha!

vlv galera abraço

Re: restauração para-choque monza 91 (fotos)

Enviado: 28 Ago 2009, 21:49
por gilberto c r
com serteza,parachoque todo na cor do carro,no monza fica orrivel. :smt018

Re: restauração para-choque monza 91 (fotos)

Enviado: 28 Ago 2009, 22:05
por rogertecmec
Ficou legal!!!

Se quiser deixar o teu monzão com aparencia original tira a tinta da grade dianteira, pois no SL/E ela não é pintada na cor do carro, ela é cinza.

Re: restauração para-choque monza 91 (fotos)

Enviado: 28 Ago 2009, 23:53
por Diego Paiva
Show, heim! Eu conheço alguem que fez o mesmo procedimento :lol:
Parabéns, ficou muito bom!

Abraços!

Re: restauração para-choque monza 91 (fotos)

Enviado: 29 Ago 2009, 05:38
por Thomas Erich
obrigado galera!

a gradinha ela e preta tbm? Oo"

jurava que era na cor do carro!
abraço

Re: restauração para-choque monza 91 (fotos)

Enviado: 29 Ago 2009, 09:42
por RicardoDS
Thomas Erich escreveu: a gradinha ela e preta tbm? Oo"

jurava que era na cor do carro!
Sim, no SL/E é preta :smt023

Re: restauração para-choque monza 91 (fotos)

Enviado: 29 Ago 2009, 11:04
por Diego Paiva
Deixa a gradinha assim mesmo. Acho que se passar removedor nela, pode deformar, já que o plástico é bem fino.
Acho a grade mais bonita pintada.

Abrçaos!

Re: restauração para-choque monza 91 (fotos)

Enviado: 29 Ago 2009, 20:02
por Rodolfosc
o Monzeiro é de diadema? :lol: