"Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 33.

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2094
Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
Cidade: Arapongas
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

coy escreveu:Ufa, parece que li um livro.
Brincadeira amigo, mas as coisas infelizmente são assim mesmo.
Ja passei por este problema de aranharem meu azulão e realmente da vontade de chorar.
:oops:
Editado pela última vez por S h E e Q u O em 24 Nov 2013, 17:09, em um total de 1 vez.
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2094
Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
Cidade: Arapongas
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

daviddiniz escreveu:
Diego Paiva escreveu:Eu não paro ele na rua... Em todos os locais que vou, ou deixo em estacionamento, ou garagem particular ;)
Eu achava que só eu tinha essa paranoia...
E mais:
- Sim sou fresco a ponto de literalmente passar HORAS lavando e encerando(tudo no braço sem auxilio de politriz ou "Wap")
- combustível SOMENTE aditivado(aqui em São Paulo alguns postos shell vendem álcool aditivado) e gasolina pódium
- Revisão todo ano somente na concessionária.
:smt023 :smt023 :smt023
Editado pela última vez por S h E e Q u O em 24 Nov 2013, 17:25, em um total de 1 vez.
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 791
Registrado em: 12 Jun 2011, 15:35
Cidade: Rio Claro
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Ah gente,eu sou manobrista,e tudo tem uma excessão!!
Como em toda profissão,tem o bom profissional e e tem o "Zé Roela",e eu tomo muito cuidados com os carros
q ficam na minha responsabilidade!!!
Nunca bati,e nem arranhei.....e pra mim tanto faz um carro de 3 mil Reais ou de 200 mil,ambos terão o mesmo tratamento!!

Acho q não podemos generalizar,temos sim,q ficar atentos,mas não generalizar por causa de alguns profissionais irresponsáveis!!
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2094
Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
Cidade: Arapongas
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Junior 4100 escreveu:Ah gente,eu sou manobrista,e tudo tem uma excessão!!
Como em toda profissão,tem o bom profissional e e tem o "Zé Roela",e eu tomo muito cuidados com os carros
q ficam na minha responsabilidade!!!
Nunca bati,e nem arranhei.....e pra mim tanto faz um carro de 3 mil Reais ou de 200 mil,ambos terão o mesmo tratamento!!

Acho q não podemos generalizar,temos sim,q ficar atentos,mas não generalizar por causa de alguns profissionais irresponsáveis!!
:smt023 :smt023
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 791
Registrado em: 12 Jun 2011, 15:35
Cidade: Rio Claro
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3

Mensagem não lida por Junior 4100 »

E sobre o Monzão acima,tá simplesmente FODÁSTICO!!

Meus parabéns...........tá q nem vinho,cada dia q passa,cada vez melhor...........

To aqui sempre acompanhando esta restauração magnifica!! :smt023

Boa sorte.......
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2094
Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
Cidade: Arapongas
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Junior 4100 escreveu:E sobre o Monzão acima,tá simplesmente FODÁSTICO!!
Meus parabéns...........tá q nem vinho,cada dia q passa,cada vez melhor...........
To aqui sempre acompanhando esta restauração magnifica!! :smt023
Boa sorte.......
Ow Junior, vc não falou mais do seu Monzão hein! Dê mais notícias sobre ele, afinal, ele é um dos mais refinados que temos visto por aqui. :wink:
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 791
Registrado em: 12 Jun 2011, 15:35
Cidade: Rio Claro
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3

Mensagem não lida por Junior 4100 »

S h E e Q u O escreveu:
Ow Junior, vc não falou mais do seu Monzão hein! Dê mais notícias sobre ele, afinal, ele é um dos mais refinados que temos visto por aqui. :wink:
Faaalaa ShEeQuO,blz cara??

Pô,obrigado pelo elogio.........falta melhorar muito ainda,mas um dia eu chego lá!!.....Huahauahua......
Tá certo q eu não sei se conseguiria chegar ao nivel de vcs,mas só de chegar a 70%,já me daria por satisfeito....... :smt020

Então,por enquanto não tenho nenhuma novidade,mas mesmo assim,irei tirar umas fotos pra atualizar a minha "garagem"......pode deixar......hehe

Um abraço.....
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3

Mensagem não lida por RBMartins »

essa questão de deixar o carro da gente na rua é realmente complicada... nunca tive o problema de riscarem meu carro com pregos, mas em compensação, arranhões nos parachoques, placas amaçadas, marcas de batidas nas portas feitas em estacionamento, já perdi a conta de quantas vezes aconteceram comigo....
em estacionamentos só tive problema uma vez qdo emprestei um Santana que tinha pro meu pai ir na casa do meu tio e lá fizeram o favor de dar uma bela arranhada no parachoque... tbm pudera, num lugar que não caberia mais que 20 carros deveria ter mais ou menos 35... depois disso nunca mais tive pq raramente uso estacionamento (na maioria das vezes é no supermercado)
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Responder