"Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 33.

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
gmt
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3

Mensagem não lida por gmt »

Um sonho seu carro Diego... não tem imveja a nenhum 0km. Parabems pelo tratamento que voçe fez nele. Que disfrute ele com muita saude. E inspirador ver o que voçe logrou com seu monza :smt023
Saludos desde uruguay
nicolasrj
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3

Mensagem não lida por nicolasrj »

Diego instala um Mult-Lock nele para dar mais segurança quando vc for estacionar.
Atual : Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1996 completo Prata
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Diego Paiva
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Eu não paro ele na rua... Em todos os locais que vou, ou deixo em estacionamento, ou garagem particular ;)
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
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Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
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Diego Paiva
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Algumas fotos:

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Abs!
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S h E e Q u O
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Sem palavras... aliás, as imagens dizem bem mais do que o nosso vocabulário pode alcançar!
Perfeito! :D 8)
Abraço :smt023
S h E e Q u O
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Diego Paiva escreveu:Eu não paro ele na rua... Em todos os locais que vou, ou deixo em estacionamento, ou garagem particular ;)
Isso evita um monte de problemas, tais como:

- bicicletas, crianças ou flanelinhas que riscam o carro;
- caminhão que espalha respingo de concreto;
- panfletos de mercados que estragam as palhetas do limpador;
- cusparadas da molecada que anda no trenzinho do papai noel em todo final de ano;
- furto de emblemas, antena, calotas ou tampinha da válvula de calibragem dos pneus;
- amassadinhos na placa dianteira, pelos rabichos dos Golzinhos 1.0 95 de sítio, que estacionam na vaga posterior etc

Moramos num país, de um modo geral, sem cultura. Quando se deparam com um carro antigo bem conservado, um carro 0km, cabine telefônica de vidro, luminárias novas, banheiros públicos limpos, muros com pintura nova, não tem jeito. Tudo é destruído! O cara tem o capricho de levantar a antena de um carro só para amassá-la. Nos anos 80, mesmo com uma geração mais educada que hoje, já se oferecia no comércio antena automotiva elétrica ou manual com chave para evitar estas coisas.

Meu tio é médico e no ano de 1987, comprou uma Caravan Comodoro SL/E 0km 88, Bege Arpoador Metálico e interior marrom monocromático. Foi encomendada por catálogo, escolhido cada detalhe a dedo. Levou 1 mês para chegar. Quando chegou, fui com ele (eu tinha 10 anos na época) buscá-la na concessionária da GM. Isso foi no dia 02.10.87, às 17h. Duas horas depois, às 19h, meu tio recebeu um telefonema do hospital com a informação de que havia ocorrido um acidente grave de moto na rodovia e que o motoqueiro estava chegando de ambulância. Meu tio pegou a Caravan, foi correndo para o hospital e lá chegou antes da ambulância. O motoqueiro chegou, foi levado às pressas para o centro cirúrgico, onde meu tio o aguardava com a equipe, para dar início à cirurgia de emergência na perna, que estava com uma fratura exposta, quase amputada. Graças a Deus, o motoqueiro não perdeu a perna. Três horas depois, por volta de 22h, a cirurgia foi concluída com sucesso e o cara sobreviveu, apesar de quase perder a perna e da quantidade de sangue que perdeu. Ao sair do hospital, meu tio foi pegar a Caravan, ainda sem placa, e a encontrou com o capuz do motor todo riscado por um prego. O risco foi suficiente para varar a pintura e chegar à lataria crua.

No Monza SL/E 89/89 0km do pai de um amigo meu, foi a mesma coisa. Parou para pagar uma conta e quando voltou, encontrou escrito no capuz do motor, também com o uso de um prego, a palavra "Buc.. ta". Ele quase chorou neste dia!

Quando puderem, vejam isso: http://www.youtube.com/watch?v=J9fVvgvLID8

É claro que os carros foram feitos para serem usados. Mas, com carro 0km e carro antigo, todo cuidado é pouco. Por isso, temos que preservar, sim, os nossos carros, principalmente os antigos, colecionáveis.

Abraço
Editado pela última vez por S h E e Q u O em 25 Nov 2013, 20:01, em um total de 9 vezes.
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coy
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3

Mensagem não lida por coy »

Ufa, parece que li um livro.
Brincadeira amigo, mas as coisas infelizmente são assim mesmo.
Ja passei por este problema de aranharem meu azulão e realmente da vontade de chorar.
Editado pela última vez por coy em 24 Nov 2013, 16:25, em um total de 1 vez.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
daviddiniz
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3

Mensagem não lida por daviddiniz »

Diego Paiva escreveu:Eu não paro ele na rua... Em todos os locais que vou, ou deixo em estacionamento, ou garagem particular ;)
Eu achava que só eu tinha essa paranoia...

E mais:

- Jamais em HIPÓTESE ALGUMA deixo meu carro com manobrista(eu tenho um ÓDIO dessa RAÇA que dá vontade de montar no pescoço)

- Sim sou fresco a ponto de literalmente passar HORAS lavando e encerando(tudo no braço sem auxilio de politriz ou "Wap")

- combustível SOMENTE aditivado(aqui em São Paulo alguns postos shell vendem álcool aditivado) e gasolina pódium

- Revisão todo ano somente na concessionária.
Editado pela última vez por daviddiniz em 24 Nov 2013, 16:29, em um total de 1 vez.
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