Bom...enquanto o carro fazia seus ultimos retoques na pintura, recebi dois presentinhos, um pro Hugo, outro pro Barão.
Resolvi comprar um novo aplique para a porta do lado do passageiro. O atual, vou retirar e deixar como reserva e colocar esse novo que comprei. Porque?
Porque além da plaqueta estar num tom mais escuro, esse aplique eu recuperei, então, ele tem algumas pequenas marcas de pequenas trincas, que foram totalmente refoçados na parte interna para não aumentarem. Mas vou guardar esse aplique.
O friso é para o Hugo, num futuro que eu venha a precisar. Também comprei uma grade original GM usada, que vai para a reserva de peças. Não vou usar no Barão, que vai continuar com a Plastiron pintada.
Daí o bicho voltou para casa...E aproveitei o dia para fazer coisas menores, como colocar os limpadores
Tinha comprado essa tampinha com adesivo. Esse é original, não é reprodução. Gostei até do charme do adesivo meio quebrado nas beiradas.
E uma panorâmica do motor imundo...esse vai dar trabalho...
Daí resolvi montar e colocar o para-choques traseiro...já que estou com as polainas e a novela tinha acabado
Tudo novinho...
E aqui o bicho já montado...meio no lance Tabajara...kkkk
Alinhamento...é fodda... nem com reza braba...
Este lado esquerdo nao ficou 100%
Mas no geral...ok...dá pra quebrar um galho. Depois que tirei a poeira da parte central do para-choques, igualou a cor com as polainas. Novela acabou. Ficou ok.
E para terminar o dia, dei uma limpada no porta-malas, coloquei os tampões novos e já coloquei o estepe lá, diminuindo a bagunça em casa...
Bom, ainda são poucas coisas...mas é assim que o carro vai tomando forma...