Valeu pelas palavras, Robson. Espero que ele seja mais econômico que o Classic, afinal não é fréquis.
Assim que estiver com ele na mão (talvez amanhã, mesmo sem os acabamentos), abro um tópico. Tirei fotos dele quando o peguei.
Classic Life 09/10
-
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Classic Life 09/10
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2094
- Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
- Cidade: Arapongas
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Classic Life 09/10
Tive um Escort SW 99/00 Prata igual aquele do folder acima. Versão GLX e tinha até VE nas portas traseiras.
Excelente carro. Anda bem, bebe pouco e foi só alegria! Era 1.8 16V tbem.
Cambio longo e a partir dos 4000 rpm, o carro vira o bicho! Muitos carros 2.0 não o alcança.
Legal que, nas ultrapassagens, vc ainda a 80 km/h, é só colocar uma terceira e ser feliz. Vai dos 80 até o 140 no instantinho. Em terceira!
Enquanto o carro está voando, o contagiros está lá nos 3500/4000 rpm ainda rsrs..
Além de tudo, é um carro muito confortável e a cobertura flexível da bagagem no porta mala é muito útil.
Boa sorte pra vc!
Abraço
Excelente carro. Anda bem, bebe pouco e foi só alegria! Era 1.8 16V tbem.
Cambio longo e a partir dos 4000 rpm, o carro vira o bicho! Muitos carros 2.0 não o alcança.
Legal que, nas ultrapassagens, vc ainda a 80 km/h, é só colocar uma terceira e ser feliz. Vai dos 80 até o 140 no instantinho. Em terceira!
Enquanto o carro está voando, o contagiros está lá nos 3500/4000 rpm ainda rsrs..
Além de tudo, é um carro muito confortável e a cobertura flexível da bagagem no porta mala é muito útil.
Boa sorte pra vc!
Abraço