Pois é Malagoli e Diego,se o problema fosse só esses.
O problema maior é que o aonde eu moro tem muitas valas e lombadas,Aqui em São Paulo nem se compara com BH e CE, praticamente o numero de ruas que vcs tem,é o mesmo numero que a gente tem só que "Ruin",as que sobram boas ja não são tão boas assim,Aqui perto de casa estão contruindo um Viaduto para o novo Rodoanel e em volta da construção esta tuuudo zuado,rua cheia de lama,buracos,muuiitos buracos mesmo, que acabam aparecendo de tanto passar caminhão pra la e pra ca,como eu saiu muito com o carro,fica inviavel eu ter um carro rebaixado aqui,nem lavar o carro ultimamente esta compensando,de tãp terrivel que esta aqui com essas obras.
Acho muito bonito sim carro rebaixado,estilozão e tals,aonde vc chega sempre bota uma mala.
Massss:
1-Meu spoiler vai ser o primeiro que dança nessa brincadeira (mesmo alto do jeito que esta,de vez em quando ainda acerto ele)
2-Aqui em são Paulo os motoristas correm muito,ja por isso as lombadas são na maioria altas.
3-Ando sempre com um pessoal dentro do carro,Primos,colegas,muié e amigos,com o carro baixo é sem chance de andar com o pessoal dentro,zuaria na primeira lombada,
4-Faço pequenas viagens com ele regularmente,coisa pouca,em torno de 250km por ai,com o carro baixo "os poliça" embaçada na hora.
5-Não adianta falarem que naum,mais que carro com suspensão preparada perde o conforto isso perde,(meus colegas tem e preparada no carro dele tbm,e eles falam o mesmo que vcs..rsrs)
6- E se um dia eu precisar sair correndo com alguem pro médico???, muié gravida,alguem com ataque cardiaco, e tals,como que eu vou fazer isso com o carro rebaixado???, sem chance...
Eu naum sei se vcs levam isso em consideração,mais eu acho que tudo isso tbm deve ser pensando.
Infelizmente meu monzinha naum é só um carro de passeio,desfile e tals,ele tbm quebra um galho pra varias coisas...hehehe
Se uuuum dia,eu tiver rodas acima de 17" no carro,ai sim terei que rebaixar para ele voltar a altura normal,mais baixo que isso..sem chance..
Abraços!!!
(lindo o carro de vcs dois,eu naum faria isso :smt005 :smt005 :smt005 :smt010 )