Re: pistão à alcool no EFI 2.0 gasolina
Enviado: 09 Fev 2014, 21:30
eu já tive vários carburadores.
228, solex 40, Holley bijet, 446, deixa eu ver... não lembro mais, fazem mtos anos.
o unico que me satisfez mais: 228.
o 446 é praticamente uma torneira, os venturis dele são fixos e pequenos, mas alimenta mto bem um 318 de dodge. o meu amigo tem um 318 automatico montado em um aerowillys, e o carro é um canhão com esse 446.
mas claro que, com uma injeção eletronica, ficaria mil vezes melhor.
eu como disse, simpatizo mto com a TBI monoponto, pelo tamanho dela, borboleta, um bicão grande, etc. eu não sei os dados pra comparar, mas já vi muitos 4100 rodando com o kit do monza adaptado numa boa.
eu acho que o problema do EFI é o filtro de ar... aquela marmita ali não tá com nada. ela é cheia de folgas, entra ar por varios lugares...
eu sinceramente, queria melhorar a admissão de ar do meu, e por um módulo MS ou algo assim, e mais nada.
outro legal, e acho que inviável de se fazer aqui no BR, é os carburadores da R1, tem muito C20let rodando na europa de ITB.
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poxa vida, ninguem me disse do chip... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -kadet-_JM
vale a pena comprar esse chip, ou só original dentro da caixa, GM?
por falar nisso, pistões pagos, é só aguardar a entrega.
o restante das peças será local.
encontrei um amigo pra me ajudar também. então oprojeto vai andar rapidamente.
comprei ácido muriático pra usar na galeria de arrefecimento do bloco, os proprios americanos usam esse ácido pra isso, é só procurar no google por "water jacket cleaning rust"
abs!!
228, solex 40, Holley bijet, 446, deixa eu ver... não lembro mais, fazem mtos anos.
o unico que me satisfez mais: 228.
o 446 é praticamente uma torneira, os venturis dele são fixos e pequenos, mas alimenta mto bem um 318 de dodge. o meu amigo tem um 318 automatico montado em um aerowillys, e o carro é um canhão com esse 446.
mas claro que, com uma injeção eletronica, ficaria mil vezes melhor.
eu como disse, simpatizo mto com a TBI monoponto, pelo tamanho dela, borboleta, um bicão grande, etc. eu não sei os dados pra comparar, mas já vi muitos 4100 rodando com o kit do monza adaptado numa boa.
eu acho que o problema do EFI é o filtro de ar... aquela marmita ali não tá com nada. ela é cheia de folgas, entra ar por varios lugares...
eu sinceramente, queria melhorar a admissão de ar do meu, e por um módulo MS ou algo assim, e mais nada.
outro legal, e acho que inviável de se fazer aqui no BR, é os carburadores da R1, tem muito C20let rodando na europa de ITB.
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