.
Caramba Marcelo, que facada

, quando precisar destes detalhes, da um toque, tenho uns amigos de desmanche que nao tem a menor "noçao" de quanto valem estes detalhes, eles literalmente "jogam no lixo" estas peças depois que vendem lata, motor, cambio e outras peças mais caras.
Precisei de um destes e meu amigo mandou eu ir la no monza no patio pegar pra mim
de graça e tinha outros, mas eu só precisava de um, e a minha nao tem um aranhao, era de cinto trazeiro, tava impecavel.
Pra vc ter uma idéia, o monza do meu ano nao comporta alto falantes na porta dianteira (2 portas) é só exite um modelo de "porta mapas" que se pode colocar alto falantes, o do monza classic .
c imagina como esta peça é rara, encontra-la classic 88 a 90 e ainda
duas portas e ele ia jogar no lixo (peguei do lixo) as duas, impecavel só com um pequeno trinco na grade do alto falante, totalmente imperceptivel. um verdadeiro achado e de graça

(na net, usada original custa 300 cada lado !! , neste dia aproveitei e peguei duas lanternas de segurança da porta trazeira (aquela branca e vermelha que acende quando abre a porta) de um tuba que tambem tava no lixo, impecavel sem trincos, original gm completa.
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...