My GM

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: My GM

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Caramba Marcelo, que facada :D , quando precisar destes detalhes, da um toque, tenho uns amigos de desmanche que nao tem a menor "noçao" de quanto valem estes detalhes, eles literalmente "jogam no lixo" estas peças depois que vendem lata, motor, cambio e outras peças mais caras.
Precisei de um destes e meu amigo mandou eu ir la no monza no patio pegar pra mim de graça e tinha outros, mas eu só precisava de um, e a minha nao tem um aranhao, era de cinto trazeiro, tava impecavel.

Pra vc ter uma idéia, o monza do meu ano nao comporta alto falantes na porta dianteira (2 portas) é só exite um modelo de "porta mapas" que se pode colocar alto falantes, o do monza classic .
c imagina como esta peça é rara, encontra-la classic 88 a 90 e ainda duas portas e ele ia jogar no lixo (peguei do lixo) as duas, impecavel só com um pequeno trinco na grade do alto falante, totalmente imperceptivel. um verdadeiro achado e de graça :shock: (na net, usada original custa 300 cada lado !! , neste dia aproveitei e peguei duas lanternas de segurança da porta trazeira (aquela branca e vermelha que acende quando abre a porta) de um tuba que tambem tava no lixo, impecavel sem trincos, original gm completa.
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Acreditam que paguei R$ 140,00 por essas duas capas
por isso consegui na promoção
Rachei de rir aqui, 140 paus, na promoção :shock:

Mas é assim mesmo, se agente quer deixar tudo nos trinques, perfeito, fica caro mesmo, eu paguei acho que 90,00 naquele acabamento em cima do porta luvas, aquele acabamento frisado, achei um absurdooo tmb... Mas agente que quer deixar o monza o mais novo e bonito possivel, tem que gastar um pouco, nao tem jeito...

Pó Deco, bom saber que vc conhece uns desmanches, estamos pertinhos, qualquer dia temos que marcar de trocar umas ideias, quando eu precisar de uns detalhes pro meu monza vou te chamar.. rsrsrs

Abraços pessoal!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
S h E e Q u O
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Pessoal, tem coisa boa e barata no Estéfano: www.estefanoandrade.com.br. Se não tiver anunciado no site ou no ML o que precisa, é só dar uma ligada. O irmão dele, o Theófanis, tem bastante coisa também. Comprei o friso inferior do spoiler, novo, original, preto, por R$59,90. Comprei a moldura do console central, preta, nova, original, por R$59,90 tbém. Vale a pena pesquisar. Achei eles por acaso e fiquei mto satisfeito nas minhas compras.
Abraço
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Gig@nte escreveu:Lindo o carro amigo mas sinceramente eu tiraria essas faixas brancas dos pneus....isso não combina com o monza.
Destoa do resto do carro.....

mas está lindo, só as faixas mesmo....

um abraço,

Gig@nte

É.. as faixas realmente não gradam a todos, mas gosto é gosto né? Rsrs... Eu por exemplo não gosto de colocar outros tipos de rodas nos carros, isso sim descaracteriza o automóvel. Todos que olharem para meu Monza saberão que ele possui ainda as rodas originais de fábrica e que meu intuito é manter o carro na forma que ele foi projetado.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Marcelo Lazzaroni

DÉCO escreveu:.
Caramba Marcelo, que facada :D , quando precisar destes detalhes, da um toque, tenho uns amigos de desmanche que nao tem a menor "noçao" de quanto valem estes detalhes, eles literalmente "jogam no lixo" estas peças depois que vendem lata, motor, cambio e outras peças mais caras.
Precisei de um destes e meu amigo mandou eu ir la no monza no patio pegar pra mim de graça e tinha outros, mas eu só precisava de um, e a minha nao tem um aranhao, era de cinto trazeiro, tava impecavel.

Pra vc ter uma idéia, o monza do meu ano nao comporta alto falantes na porta dianteira (2 portas) é só exite um modelo de "porta mapas" que se pode colocar alto falantes, o do monza classic .
c imagina como esta peça é rara, encontra-la classic 88 a 90 e ainda duas portas e ele ia jogar no lixo (peguei do lixo) as duas, impecavel só com um pequeno trinco na grade do alto falante, totalmente imperceptivel. um verdadeiro achado e de graça :shock: (na net, usada original custa 300 cada lado !! , neste dia aproveitei e peguei duas lanternas de segurança da porta trazeira (aquela branca e vermelha que acende quando abre a porta) de um tuba que tambem tava no lixo, impecavel sem trincos, original gm completa.
Nem me fale, Déco.

Realmente paguei caro na minha opinião, principalmente se comparar com o valor que paguei num volante original e novo, R$ 300,00 que deve chegar essa semana... depois passo para o interior e tá pronto o Monzão...
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Marcelo Lazzaroni

Nelson osorio escreveu:
Acreditam que paguei R$ 140,00 por essas duas capas
por isso consegui na promoção
Rachei de rir aqui, 140 paus, na promoção :shock:

Mas é assim mesmo, se agente quer deixar tudo nos trinques, perfeito, fica caro mesmo, eu paguei acho que 90,00 naquele acabamento em cima do porta luvas, aquele acabamento frisado, achei um absurdooo tmb... Mas agente que quer deixar o monza o mais novo e bonito possivel, tem que gastar um pouco, nao tem jeito...

Pó Deco, bom saber que vc conhece uns desmanches, estamos pertinhos, qualquer dia temos que marcar de trocar umas ideias, quando eu precisar de uns detalhes pro meu monza vou te chamar.. rsrsrs

Abraços pessoal!
Verdade, Nelson.
Pior ainda é que estavam na "promoção", são usadas e com uma perninha quebrada em cada ítem haha... Mas o amor pelo Monza vale a pena.
Marcelo Lazzaroni

S h E e Q u O escreveu:Pessoal, tem coisa boa e barata no Estéfano: http://www.estefanoandrade.com.br. Se não tiver anunciado no site ou no ML o que precisa, é só dar uma ligada. O irmão dele, o Theófanis, tem bastante coisa também. Comprei o friso inferior do spoiler, novo, original, preto, por R$59,90. Comprei a moldura do console central, preta, nova, original, por R$59,90 tbém. Vale a pena pesquisar. Achei eles por acaso e fiquei mto satisfeito nas minhas compras.
Abraço
Valeu, S h E e Q u O
Já vasculhei o site dos caras, realmente muito bom... já estou vendo algumas peças pra deixar no guarda roupas rsrsrs... Sim, é isso mesmo, no guarda-roupas, o meu serve pra estocar peças de Monza e Galaxie rsrsrs....
Nelson osorio
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Se eu deixar peças do monza dentro do guarda roupas minhas roupas vai parar lá no corredor do meu predio, minha mulher vai jogar tudo lá.... as roupas, as peças e eu...kkkkkkkk
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Responder