"S/R 2.0S 87/88 - Customizações - Novas fotos!!!"

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Serviços, restauração de peças...

Mensagem não lida por luiz sle »

elielvis escreveu:Nossa parabéns velho pelo empenho com o monza...esse ai é raro de se ver rsrs aqui em Curitiba esses dias eu vi um branco ou prata ñ lembro agora a cor direito. bem acabado dava até dó de ver tinha os apliques da lanterna traseira mais com as lanternas do SL/e, os bancos eram do corsa 94, volante tuning...e muitos podres la lata...escrito com nogguet branca no vidro dianteiro ano 88 doc Ok. R$1,800 uma pena.

da gosto ver donos assim q nem vc novamente parabéns. detalhe a foto dele com os neblinas e sem placa parece q acabou de sair da concessionaria rsrs

Abçs e sucesso ai :smt023
Muito obrigado. Realmente, esportivo já nasce pra levar porrada. São um dos mais difíceis de achar íntegros. Até entendo isso, parece que o carro esportivo te estimula a pisar, correr.

Isso é ilusão digital. rs Ao-vivo é bem diferente.

Valeu!

Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
weuller
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por weuller »

Depois posta mais fotos Luiz! Vou acompanhando aqui mesmo sem logar!

Abraço!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

weuller escreveu:Depois posta mais fotos Luiz! Vou acompanhando aqui mesmo sem logar!

Abraço!
Pior que fotos é o que eu menos tenho tirado. rs O tópico ficou meio abandonado. Antes eu tinha mais paciência pra tirar fotos do que pra arrumar as coisas, agora as coisas se inverteram.

Bem, eu fiz limpeza no 2E, dei uma geral no sistema de ignição e arrumei algo que me incomodava muito, a bóia de combustível. Toda vez que ligava o carro o marcador subia até sumir. Cortei o açoalho do carro e tirei a bóia fora, abri e ela é formada por uma resistência. A do marcador do meu estava quebrada num ponto, quase no final. Resoldei, e ajustei a haste de acordo com multímetro 0~88Ohms. Coloquei de novo e funcionou, fiquei muito feliz.

Pra terem uma noção de como o carro não anda, desde que peguei ele devo ter rodado no máximo do máximo 50km. Isso porque levei pra emplacar e fazer vistoria duas ou três vezes. O carro realmente não anda. Fiz revisão de freios, aditivo, etc, etc pra ficar parado. rs Lavei ele duas vezes só em mais de 7 meses com o carro. E isso foi no primeiro mês que peguei ele. Nem dirigindo estou mais, tá ficando complicado por aqui. Faltam poucos meses pra mim tirar minha carta, não quero adiar isso ainda mais sendo pego dirigindo sem carta.

Valeu por tirar o pó do tópico, Weuler. Chego até esquecer dele.

Abraço.

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
gleidson
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por gleidson »

"Pior que fotos é o que eu menos tenho tirado. rs O tópico ficou meio abandonado. Antes eu tinha mais paciência pra tirar fotos do que pra arrumar as coisas, agora as coisas se inverteram."

são dois! rs
MONZEIROS DE GUARULHOS !

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv
Imagem
Nilmar r Alves
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Nilmar r Alves »

E ai Luiz eu não sabia desse seu achado não :o nossa esta bem inteiro, esse é raro em meus parabéns :smt023 logo logo vc deixa ele em estado de zero. Quando tiver seus 18 anos ai é só alegria...
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

Nilmar r Alves escreveu:E ai Luiz eu não sabia desse seu achado não :o nossa esta bem inteiro, esse é raro em meus parabéns :smt023 logo logo vc deixa ele em estado de zero. Quando tiver seus 18 anos ai é só alegria...
Valeu, cara. Tá sendo difícil esperar, nem dirigindo estou mais. O carro está parado faz semanas, dá até dó de ver.

Abraço.

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

luiz sle escreveu:
Nilmar r Alves escreveu:E ai Luiz eu não sabia desse seu achado não :o nossa esta bem inteiro, esse é raro em meus parabéns :smt023 logo logo vc deixa ele em estado de zero. Quando tiver seus 18 anos ai é só alegria...
Valeu, cara. Tá sendo difícil esperar, nem dirigindo estou mais. O carro está parado faz semanas, dá até dó de ver.

Abraço.
Lembro de um colega meu da faculdade, rs.... Ele dizia que todo dia antes de ir a aula, passava e via o celtinha dele lá, parado, dava uma dó (dele e não do carro, rs).... Mas como não tinha carteira, tinha de enfrentar o busão lotado..... com aquele cheirinho nada agradável, kkkkkkkkkkkkkk!!!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

Esse é meu dia-a-dia. Uma hora pra ir e outra pra voltar, lotaaaado. Mas também não iria todo dia, teria que deixar na rua, e aqui a prefeitura paga a passagem dos estudantes, mas o valor que eles colocam no cartão não dá pro mês todo, aí nesses dias sem cartão compensaria ir de carro.

Pior ainda é sentar nele, se imaginar indo daqui na China e não poder sair nem na porta de casa. kkkkkkkkkk

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Responder