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Re: "Falhas" no alternador.
Enviado: 25 Out 2011, 21:30
por Wagner Almeida
Será Que Esse Serve Para o Meu Caso ?? Levei o Carro No Auto Eletrico, ou seja problema no Regulador de Voltagem elle mediu 16,2 Na Lentaa
Nota: Alternador Da Bosch

Re: "Falhas" no alternador.
Enviado: 26 Out 2011, 07:17
por jshawk
Wagner Almeida escreveu:Será Que Esse Serve Para o Meu Caso ?? Levei o Carro No Auto Eletrico, ou seja problema no Regulador de Voltagem elle mediu 16,2 Na Lentaa
Nota: Alternador Da Bosch

Ta doido, isso tudo?!
O regulador que tava no meu era esse aqui:
O numero de referencia do regulador é aquele numero gigante ali.
Abraço!
Re: "Falhas" no alternador.
Enviado: 26 Out 2011, 19:35
por Wagner Almeida
jshawk escreveu:Wagner Almeida escreveu:Será Que Esse Serve Para o Meu Caso ?? Levei o Carro No Auto Eletrico, ou seja problema no Regulador de Voltagem elle mediu 16,2 Na Lentaa
Nota: Alternador Da Bosch

Ta doido, isso tudo?!
O regulador que tava no meu era esse aqui:
O numero de referencia do regulador é aquele numero gigante ali.
Abraço!
Ufa por um momento pensei que tinha Comprado o Errado mais eis Aki a Peça nova
Comprei Da Bosch paguei 21,00 Aki na Zona leste No "Atlanta Peças" (Merchan) haushas
Ah nao é notavel mais o numero é quase o mesmo "9 190 087 032 EE14V3" mais o importante é a Voltagem?? (EE14V3)
Re: "Falhas" no alternador.
Enviado: 19 Jan 2012, 14:17
por jshawk
Não estou conformado, estou achando pouco 13,8V com nada ligado. Se eu ligo farol no baixo e ar na primeira velocidade ele ja cai para 13.5V ou menos que é o minimo recomendado para carregar a bateria (no manual da bateria informa 13.5 a 14.5)...
Com o regulador que estava antes dava 14V pra mais, porem ele parava de gerar do nada...
Só para comparativo, alguem poderia me informar quanto o monza de vocês fazem sem nenhum acessorio ligado?
Re: "Falhas" no alternador.
Enviado: 19 Jan 2012, 19:28
por waldir
jshawk escreveu:Não estou conformado, estou achando pouco 13,8V com nada ligado. Se eu ligo farol no baixo e ar na primeira velocidade ele ja cai para 13.5V ou menos que é o minimo recomendado para carregar a bateria (no manual da bateria informa 13.5 a 14.5)...
Com o regulador que estava antes dava 14V pra mais, porem ele parava de gerar do nada...
Só para comparativo, alguem poderia me informar quanto o monza de vocês fazem sem nenhum acessorio ligado?
O regulador da Bosch da foto da mensagem acima limita a voltagem na aceleração em 14,3 (14V3) na lenta fica em torno de 13,8 (13,5 a 14)
"Em geral, a tensão admissível deve encontrar-se entre 13,5 V e
14,5 V. Toda vez que o limite de 14,5 V é ultrapassado tem-se o
início de um superaquecimento na bateria originando uma possível
sobrecarga.
Esta tensão varia conforme a temperatura no compartimento do
motor, ...
viewtopic.php?f=15&t=20840
Re: "Falhas" no alternador.
Enviado: 23 Jan 2012, 22:18
por jshawk
Só pode ser a marca intao, pois o que tava era BOSH, e como quando troquei nao tinha da BOSH foi de outra marca mesmo...
Re: "Falhas" no alternador.
Enviado: 03 Abr 2012, 15:09
por jshawk
Olha eu aqui de novo! iaheiahiuehae
To com problemas na parte eletrica de novo...
Ligo o carro e nao gera a bateria, se eu der uma acelerada alta ele começa a gerar. Será que o regulador que ta com problema de novo?
Lembro que quando foi trocado o regulador o cara colocou por de baixo do carro para nao precisar tirar o mesmo, sera que ele ta meio solto la e quando do a acelerada ele meio que volta ao normal?
Abraço
Re: "Falhas" no alternador.
Enviado: 03 Abr 2012, 15:24
por Carlos A. Freire
jshawk escreveu:Olha eu aqui de novo! iaheiahiuehae
To com problemas na parte eletrica de novo...
Ligo o carro e nao gera a bateria, se eu der uma acelerada alta ele começa a gerar. Será que o regulador que ta com problema de novo?
Lembro que quando foi trocado o regulador o cara colocou por de baixo do carro para nao precisar tirar o mesmo, sera que ele ta meio solto la e quando do a acelerada ele meio que volta ao normal?
Abraço
Esse sintoma ocorre quando a luz de carga da bateria não está acendendo com contato de ignição ligado e motor parado.
Mal contato na lâmpada ou a lâmpada com filamento aberto, ou ainda o fio que vai do alternador para lâmpada solto são as principais causas do sintoma.
Verifique se a luz acende na condição mencionada acima.
Abs,
Carlos Freire