

Nota: Alternador Da Bosch

Ta doido, isso tudo?!
Ufa por um momento pensei que tinha Comprado o Errado mais eis Aki a Peça novajshawk escreveu:Ta doido, isso tudo?!
O regulador que tava no meu era esse aqui:
O numero de referencia do regulador é aquele numero gigante ali.
Abraço!
jshawk escreveu:Não estou conformado, estou achando pouco 13,8V com nada ligado. Se eu ligo farol no baixo e ar na primeira velocidade ele ja cai para 13.5V ou menos que é o minimo recomendado para carregar a bateria (no manual da bateria informa 13.5 a 14.5)...
Com o regulador que estava antes dava 14V pra mais, porem ele parava de gerar do nada...
Só para comparativo, alguem poderia me informar quanto o monza de vocês fazem sem nenhum acessorio ligado?
jshawk escreveu:Olha eu aqui de novo! iaheiahiuehae
To com problemas na parte eletrica de novo...
Ligo o carro e nao gera a bateria, se eu der uma acelerada alta ele começa a gerar. Será que o regulador que ta com problema de novo?
Lembro que quando foi trocado o regulador o cara colocou por de baixo do carro para nao precisar tirar o mesmo, sera que ele ta meio solto la e quando do a acelerada ele meio que volta ao normal?
Abraço