Ao amigo MonzaSC realmente tem que ter muita paciência e além de paciência é preciso dispor de um bom recurso em dinheiro para comprar o que vai aparecendo. Além de paciência e recursos tem que ter muita determinação e acima de tudo muito, muito amor pelo carro. Por fim quero tranquilizá-lo que a novela ainda está no seu primeiro terço, a trama ainda está se iniciando ainda tem muita coisa boa por vir. Novela digna de troféu imprensa huahuahua! Abaços meu amigo e muito obrigado pelo incentivo.
Ao amigo RicardoDS obrigado pelo incentivo. Espero que seu radar esteja bem afinado e esteja detectando certinho mesmo. Estou muito, mas muito ansioso pelo Monza pronto. Não vejo a hora de desfilar com ele pelas ruas! Abraço meu caro e valeu pelo incentivo!
Ao grande amigo Henrique realmente a ferrugem nas portas do Monza é quase um item acessório. É necessário muito cuidado, sempre usar borrachas novas e manter as portas alinhadas além de caprichar no zelo com o emborrachamenro! Abraço meu caro e até a próxima! Agradecido pelo apoio!
heheheheh achei bacana as fotos, no carro tu vai gastar um trocado... mais acho q tu vai ter q fazer igual mulher da foto e cortar as unhas do pe hehehehe, e outra coisa esse carro ta quase um espelho tu tava bonitinho sem camisa no reflexo hehehh. brincadeira manuw cuida do teu monzinha q ele é massa e boa sorte!
Ao amigo Jr. Glaucio. Ai, ai meu caro você é uma figura!!! Realmente a pintura do Monza estava espelhada, pois havia sido feita uma diamantação dela. E a intenção realmente é essa mesmo, deixar o Monza impecável. Obrigado pelo apoio e continuem assistindo a novela das oito que os capítulos estão quentes (...)! Abraço a todos e continuem comentando!
Ao amigo Marcell 500 EF sempre e sempre é preciso ter determinação. Há um ano o sonho da restauração era praticamente inviável e impossível de ser concretizado, mas com disciplina e controle eu consegui realizar esses emprendimento.
Persevere e tenha controle que você vai conseguir! Abraço e obrigado pelo apoio.
Realmente não se pode desistir, as vezes o sonho parece distante mas com empenho e dedicação conseguimos realizar. VOcê vai conseguir, tenha pensamento positivo.