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Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Enviado: 25 Fev 2012, 18:41
por Marchiori
Diego!
Que bom que o funileiro é caprichoso.
A cada postagem nova eu acompanho aqui, mas nem sempre comento.
E essa cara de felicidade ai?
É isso que uma reforma/restauração em um carro tem que trazer, e não dores de cabeça, mas pelo jeito agora é questão de tempo pro Monza ficar pronto :smt023
Abraço
Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Enviado: 25 Fev 2012, 19:15
por Rafaelo
ta andando bem o serviço, rendeu essa semana.
usa essa tinta como controle de lixamento é mais facil. o funileiro nao tem ae um taco adequado e lixas finas? algo com 340 ja deria pra desbastar pra revelar.
Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Enviado: 25 Fev 2012, 19:24
por Diego Paiva
Eu dei pra ele o taco que eu tava usando. Ele tá usando, mas com lixa 80.... vou comprar umas lixas mais finas pra ele fazer esse serviço.

Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Enviado: 25 Fev 2012, 22:27
por weuller
Diego só novidades boas no seu tópico, o serviço do funileiro muito profissional. Estou acompanhando aqui e ficando impressionado, pois nunca havia visto serviço de funilaria com essa qualidade.
Abraço.
Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Enviado: 26 Fev 2012, 01:29
por Hartz88
Fala Diegão!!!
Pela cara ta mais feliz que pinto no lixo!!! :smt005
Fico muito feliz em ver que o serviço está indo de
vento e poupa, e sempre com uma ótima qualidade.
As vezes não comento, mas estou sempre acompanhando.
Abraço! :smt023
Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Enviado: 26 Fev 2012, 11:02
por Sheldonn
Diego como todos estão dizendo o serviço está de primeiríssima qualidade. O Sr. Mozo entende muito mesmo e o mais interessante é que trabalha artesanalmente. Para se dedicar a algo dessa maneira é necessário que se ame o que faz e percebemos isso no funileiro, pois só se é detalhista quando se tem esse sentimento. Ponto positivo para ele e muita sorte que você teve em encontrar um bom profissional.
Só tenho um pequeno reparo a fazer no que você vem comentando. Como Rafaelo falou é indispensável o uso da massa no processo de reforma. É claro que quando se puder evitar o seu uso, isso deve acontecer, mas quando bem aplicada e bem desbastada o resultado é impecável. Por isso não fique tão encucado com o uso da massa, se o profissional for bom após a pintura será imperceptível.
Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Enviado: 26 Fev 2012, 11:13
por jhsantana
Sheldonn escreveu:Diego como todos estão dizendo o serviço está de primeiríssima qualidade. O Sr. Mozo entende muito mesmo e o mais interessante é que trabalha artesanalmente. Para se dedicar a algo dessa maneira é necessário que se ame o que faz e percebemos isso no funileiro, pois só se é detalhista quando se tem esse sentimento. Ponto positivo para ele e muita sorte que você teve em encontrar um bom profissional.
Só tenho um pequeno reparo a fazer no que você vem comentando. Como Rafaelo falou é indispensável o uso da massa no processo de reforma. É claro que quando se puder evitar o seu uso, isso deve acontecer, mas quando bem aplicada e bem desbastada o resultado é impecável. Por isso não fique tão encucado com o uso da massa, se o profissional for bom após a pintura será imperceptível.
Diego, o Shelddon disse tudo aqui, isso foi o que não aconteceu no Classicão, portanto na hora da pintura, não deixe o cara pintar enquanto vc não ver todo o serviço da massa realmente liso, se for poss´vel leva até uma lupa para ver como está ficando o serviço, fica encima do cara, senão.....
Abs
Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Enviado: 26 Fev 2012, 12:14
por Rafaelo
Sheldonn escreveu:Só tenho um pequeno reparo a fazer no que você vem comentando. Como Rafaelo falou é indispensável o uso da massa no processo de reforma. É claro que quando se puder evitar o seu uso, isso deve acontecer, mas quando bem aplicada e bem desbastada o resultado é impecável. Por isso não fique tão encucado com o uso da massa, se o profissional for bom após a pintura será imperceptível.
muitos nao sabem mas carro de luxo como bentley,lambo,e outros que nao sao carro "pao de forma" sao masseados isso que nao é lixado é saido direto da prensa. ja vi documentarios a respeito e ja sabia disso. agora imagina uma chapa puxada e lixada é praticamente obrigatorio. a nao ser que queira deixa a superficie com "celulite".
é isso mesmo, a questao é o quanto usar e nao se vai usar ou nao
