José Leal escreveu:Eduardo, aproveitando sua dica: tem algum problema em usar manômetros eletrônicos ao invés de mecânicos? Gostaria de montar uma "relojoaria" na coluna A, mas não estou nem um pouco animado em saber que mangueiras com óleo escaldante ou combustível estão entrando na cabine.
Era exatamente o que eu pensava quando comprei um manometro de combustivel da beast racing, la pelos idos de 2005 - 2006.
A ideia de tomar um jato de alcool ou de oleo quente na cara nao agrada ninguem...
Quando comprei, cheguei a ter que mandar de volta porque nao marcava nada quando liguei no carro pela primeira vez. Depois, quando voltou, passou a marcar. Mas nao batia com um manometro de verdade.
Acabei aproveitando apenas o "bulbo" (sensor de pressao) siemens vdo que veio com ele, para ligar no meu painel digital. O resto foi para o lixo.
Claro que muita agua ja passou por baixo da ponte nestes 5 anos ou mais, mas se a funçao nao for somente estetica, e sim de ter mediçao confiavel, eu nao compraria outro eletronico nunca mais.
E na pratica, uso manometro comum ODG de combustivel no monza desde quando tirei este beast racing, em 2007 e esta la ate hoje. Nunca vazou nada...