kkk, Pois é. Já até brinquei com ele por isso.... O cara é muito gente boa, de primeiríssima qualidade. Sem falar que ele é chevroleteiro também. Tem um kadett SL 90, comprado praticamente 0km e tá com ele até hoje. O carro é muito liso, todo alinhado, mas ele deu uma relaxada e os podres estão tomando de conta.jhsantana escreveu:É Diegão, mais um pouquinho e o Sr que está arrumando seu carro seria Monza KKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Brincadeiras a parte o tio manja muito hein, mas fica em cima.
Mas agora com a solda mig em casa, ele disse que depois de fazer o meu carro, o dele entra na cirurgia.

Eu nem fico muito em cima do serviço, pois notei que toda vida que estou por lá, a produção do serviço cai um pouco, pq a gente fica conversando e tals, ai ele trabalha menos... Como ele é um bom profissional, além de ser sério e honesto, vou só de vez enquando. Sempre que eu vou por lá, geralmente uma vez por semana, o serviço tem caminhado da forma correta, até agora não vi uma gambiarra dele. Tudo feito com muito critério e da melhor forma possível....
Ele até me pediu pra comprar umas pedras de retífica e discos de corte, pra poder fazer os cortes nos locais onde a lixadeira não entra, pois ele não vai usar o acetileno pra NADA, nem pra corte. Só em saber disso, fiquei mais satisfeito ainda

Só em o Rafaelo ter falado bem do serviço do cara, fico bem mais tranquilo. :smt020 Espero que tudo corra bem até o fim do serviço.... e que eu ache um pintor a altura do funeca.
Grande Evandro, põe meticuloso nisso. Se vc ver o tamanho das mossas que o cara elimina, vc não acredita! A chapa fica bem lisinha.... E o mais legal mesmo, é ver o gosto que o cara trabalha.Evandro Monza SR escreveu:Muito legal o serviço do funileiro. Muito meticuloso!
É ele trabalhando e falando sempre que adora o que faz.... que não se imagina fazendo outra coisa. Talvez por isso que as coisas saiam direito.
Até agora não tenho nada a reclamar... serviço de primeira. Eu já havia visto outros serviços dele... inclusive ele alinhou a frente de um Diplomata automatic 92 de um colega. Ficou sem defeitos....0km.
Mas no meu monza, ele tá superando todas as minhas expectativas, tá ficando melhor do que eu imaginava.
Valeu a pena esperar todo esse tempo :smt023