Que nada, Ciro, o teu está ZEROOO!CIRO escreveu:Eita monzao novo...... Ainda chego la
Ciro

Japa, tenho certeza absoluta, que o seu depois de pronto, vai ficar 10000000 anos luz à frente do meuMarcel Murai escreveu:x2CIRO escreveu:Eita monzao novo...... Ainda chego la
Ciro
Apesar que o meu está a 1000 anos luz atrás do monza do Diego. mas há esperanças

Obrigado, amigo.. sempre procuramos melhorar o carrimwilliam_ferraz escreveu:Nossa olha meus parabéns muito bonito esse monzão...kra aonde voce passar com esse carro todo mundo vai parar pra olhar...muito bom gosto!!! parabéns!!

Grande, Júlio... usei o spray da colorgin, preto brilhante. Nas partes que já havia chegado ao metal, eu lixei e apliquei primer rápido em spray, ficou muito bom !jcseujcs escreveu:Muito legal Diego!!! usou compressor pra pintar??
o meu esta todo desbotado esses contornos das janelas..rsrs
um dia tbm chego lá ... qndo meu monzinha for grande vai querer ser igual ao seu!!![]()
Abraços
Julio Cesar da Silva

Valeu, cara. Com o tempo é normal a tinta daquele local sair, dai nós damos um grauzinho e deixamos como novodbzronaldo escreveu:legal diego. muito bom. fico bom a pintura.
o meu ta meio sei la. feio. rssrsrrs

Pow, zé... Sempre é bom receber elogios de um cara bacana como vc. Quanto ao calor, o AC do monzão está em dia, gelando bem, ou melhor, estava, pois fizeram o favor de quebrar um dos parafusos de fixação do compressor... Mas consertando isso não fará muita diferença, ter film, ou não, no tocante ao calor... O que lasca mesmo é a perda de privacidade.José Leal escreveu:Diego, para seu carro, já esgotei meu repertório de elogios.
Só um detalhe: como aí no CE tem um sol para cada um, eu deixaria o insulfilm. Pessoalmente acho mais bonito do que sem. Como já disse antes, sem o film o carro parece um aquario...
Abs!