Henrique escreveu:O importante é que vai ficar perfeito! :smt023
Dr. Henrique, tá sumido! Apareça mais. Obrigado pelo coment :smt023
Malagoli escreveu:Bota perfeito nisso ... detalhista do jeito que é, faço idéia, kkkkk
Suscesso aí Diegão! :smt023
Cara, pelo que estou vendo, vai ficar muito bom sim! Se eu sou detalhista, o funeca é ainda mais, acredita? E o bom é que ele sempre está disposto a fazer o que a gente pede, sempre de bom humor. Quando peço pra ele fazer algo que não é possível, ele sempre argumenta e me mostra que seria melhor fazer de outra maneira, isso ajuda bastante para que o serviço saia bom também.
:smt023
O teto ele me disse que é perfeitamente possível fazer dobrando as chapas, ou seja, "estampando" a lata do teto do monza. Segundo o que ele me disse, não vai ter quem não diga que não é original de fábrica. Tô apostando nisso.
Lexa escreveu:SALVE SALVE.... vai ficar ainda mais show hein...
Ouxa como vcs gastam dinheiro hein... um dia vou ser como vcs.... hehehe
Mais vale a pena né....
Se vale. É muito show... Mas também, vendi quase as calças pra fazer o serviço do monza.... No final dessa brincadeira, vamos chegar ao valor de um monza caixote em bom estado :smt010 . A gente só tem noção mesmo, depois que tá com a corda no pescoço. Antes de desmontar, pensa que vai gastar 1/4 do valor real, e olhe lá....
Mas é assim mesmo... mesmo assim, espero que valha à pena. :smt023