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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 26 Out 2013, 14:08
por eduardo_saura
jhsantana escreveu: se tivesse como, importaria da Inglaterra ou Alemanha a peça inteiriça
Se não me engano, no Uruguai é interiço, mas nao tenho certeza. Aí já é mais fácil de um dia conseguir a peça, pq da Europa é burocrático devido ao tamanho, já que é proibido pessoa fisica importar peças de carros. Se é uma peça pequena, passa tranquilo, mas um parachoque :smt018 :lol:

Vc tem razão, o Brasil é especialista em importar e implantar projetos de engenharia que não dá certo em Países de 1º mundo.
Brasileiro aceita tudo e ainda dá risada e acha que fez bom negócio.

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 26 Out 2013, 22:09
por Evandro Monza SR
PORRRRRAAAAA!!!!

A foto de ambos, lado a lado, é maravilhosa.

Santana, te mandei MP p vc me mandar um mail pra mim e eu te mandar as fotos das minhas lanternas.

Elas não tem bom alinhamento (lanterna x aplique). De um jeito ou de outro sempre fica algum desalinhamento.

Mas realmente eu achei que elas poderiam ficar um pouco mais alinhadas. Talvez vc vai ter que dar uma abridinha nos furos para melhor posicioná-las

O furo do suporte do milha é 11mm, medidos na régua escolar de precisão! kkkkk . Também tirei fotos da peça p mandar pro teu mail

Opa...voltei pra editar o post aqui...aí vao umas fotos

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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 27 Out 2013, 00:13
por jhsantana
Diego Paiva escreveu:Santana... maior parte do desalinhamento percebo q vem da tampa traseira...principalmente do lado esquerdo. A tampa tbm ta alta em relaçao a carroceria do lado direito...
Diego, não sei se é pelo ângulo das fotos, mas ao vivo parece que é mais do lado direito mesmo, e pelas fotos que já vi de vários Classic's existe sim este desalinhamento de fábrica, mas já viu né, quando invocamos que não está perfeito, esquece meu amigo, não tem jeito.

weuller escreveu:Mas o desalinhamento é muito forte? Ou apenas quando dá um zoom igual ao da foto para se notar? :smt017

Não sei, pareceu mais a furação da lanterna esquerda que ficou mais pra cima na parte em que junta com o aplique. Mas, talvez possa ser a tampa do porta malas mesmo.
Weuller o desalinhamento é bem visível, principalmente ao vivo e em cores kkkkkkkkkkk, ae sim a coisa fica feia.
Com certeza a tampa do porta malas está um pouco desalinhada.Assim que alinhar o conjunto todo posto fotos :smt023
eduardo_saura escreveu:
jhsantana escreveu: se tivesse como, importaria da Inglaterra ou Alemanha a peça inteiriça
Se não me engano, no Uruguai é interiço, mas nao tenho certeza. Aí já é mais fácil de um dia conseguir a peça, pq da Europa é burocrático devido ao tamanho, já que é proibido pessoa fisica importar peças de carros. Se é uma peça pequena, passa tranquilo, mas um parachoque :smt018 :lol:

Vc tem razão, o Brasil é especialista em importar e implantar projetos de engenharia que não dá certo em Países de 1º mundo.
Brasileiro aceita tudo e ainda dá risada e acha que fez bom negócio.
Sem palavras Edu, resumiu tudo neste pequeno espaço. Se alguém souber de um link que leve até ao Paraguai em busca do para-choque inteiriço posta aqui.

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 27 Out 2013, 00:28
por jhsantana
Evandro Monza SR escreveu:PORRRRRAAAAA!!!!

A foto de ambos, lado a lado, é maravilhosa.

Santana, te mandei MP p vc me mandar um mail pra mim e eu te mandar as fotos das minhas lanternas.

Elas não tem bom alinhamento (lanterna x aplique). De um jeito ou de outro sempre fica algum desalinhamento.

Mas realmente eu achei que elas poderiam ficar um pouco mais alinhadas. Talvez vc vai ter que dar uma abridinha nos furos para melhor posicioná-las

O furo do suporte do milha é 11mm, medidos na régua escolar de precisão! kkkkk . Também tirei fotos da peça p mandar pro teu mail

Opa...voltei pra editar o post aqui...aí vao umas fotos

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Pô Evandro os seus carros são sem comparação, servem de exemplo pra muitos aqui e muito obrigado pelos esclarecimentos, principalmente pela precisão kkkkkkkkkkkk, Já lhe enviei o email.
Abs camarada

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 27 Out 2013, 01:46
por Diego Paiva
Uma coisa que pode ser feita, é pegar uma lima e reabrir um pouco o buraco dos parafusos, pois ai daria pra colocar as lanternas e o aplique na posição de melhor alinhamento.

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 30 Out 2013, 21:36
por jhsantana
Segue a produção do dia kkkkkkkkkkk

Instalação do Spoiler e faróis de milha.
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Instalação dos retentores dos acabamentos laterais.
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Volta do chicote de fios e caixa de fusíveis.
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E aqui um achado, que nem sabia que existia, vi hoje no tópico do Evandro.Se alguém precisar é somente recortar um pedaço de plástico flexível na medida da estampa do para-lamas onde fica a peça,parece que a medida é 22mm de raio.

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Apreciem com moderação :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Sugestões serão analisadas kkkkkkkkkk :smt030

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 30 Out 2013, 21:51
por eduardo_saura
Meu Deus! Que fiarada :shock:

Vendo o seu trabalho, fico pensando no que me espera ainda....tem uma longa caminhada... :smt030

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 30 Out 2013, 21:59
por jhsantana
eduardo_saura escreveu:Meu Deus! Que fiarada :shock:

Vendo o seu trabalho, fico pensando no que me espera ainda....tem uma longa caminhada... :smt030
Nem fala Eduardo, que já da o maior desanimo, o problema maior é a posição, nem agachado e nem de pé.Posição arrebenta costas :smt005 :smt005
Dá só uma olhada no tamanho da grama embaixo do spoiler, já estava chegando no capô kkkkkkkkkkkkk