E aí cara, tudo bem? Não deu mais sinal de vida!!

Como anda as coisas por aí?
Abraço
Evandro Monza SR escreveu:Chico
Devido a um erro cometido pela GM há 20 anos...os trabalhos de montagem do Monza estao paralisados.
Para os mesmos códigos de polainas / para-choques, há 2 tons diferentes de cinza. Isso mesmo. Mesmo código, 2 tons diferentes de cinza.
Comprei polainas com os mesmos códigos das polainas que tirei do carro. E elas vieram em cores diferentes.
Pesquisei no catálogo (eletronico e de papel) e os códigos de todas as polainas a venda no ML e as que tirei do meu carro NÁO estáo no catálogo. E, como comentei, para um mesmo código há 2 tons de cinza, o que JAMAIS poderia acontecer.
O fato é que parei a montagem até resolver isso. Carro tá polido, todas os detalhes pintados. É só montar.
Os bancos ainda não estão prontos. Estão 1 mês atrasado. Mas seráo concluídos talvez até o fim do mês ou início de agosto.
Como tive problemas pessoais que me tomaram muita energia e tempo, eu tirei o pé do restauro durante um mês. Agora estou começando, de leve, a voltar a me dedicar ao Barão.
Rodrigo, a dificuldade na compra está justamente na utilização de mesmos códigos para cores diferentes. Ou seja, comprar pelo ML, baseado em fotos, não dá certo.rodrigo tito escreveu:as suas polainas deram diferença nos meus parachoques tbm Evandro...já procurei em todo lugar, não acho as da cor certa, como o meu carro estava com as pretas, infelizmente vou ter que meter tinta nas que comprei de vc, até quem sabe um dia achar as da cor correta...