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Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 20 Out 2013, 15:42
por jhsantana
Bom ontem fui as compras atrás dos rebites do spoiler.
Alguém ae sabe dizer se o emblema automatic e alccol são compatíveis no encaixe, pois o Classicão já foi um dia e como não é mais, quero ver a possibilidade de colocar o Alcool depois do 2.0.
Tirando algumas coisinhas do fundo do baú kkkkkkkkkkkkk. olha o que achei os faróis neblina originais só faltando agora as capinhas originais Cibié que não sei se sairam nos Monzas :smt017 :smt017
Vou tenta dar um grau nas lanternas traseiras e jaja posto aqui.
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 20 Out 2013, 15:50
por Diego Paiva
Santana, eu não colocaria o emblema álcool, pois não saiu nesse ano, só de 87 pra baixo.
Lembrando que o emblema dos classic é CROMADO e não cinza como nos SL e SL/E. Vc acha os emblemas cromados no Mercado Livre. A sua tampa está com os furos dos emblemas? Se não tiver com os furos, deixa só o 2.0. Se tiver com os furos, coloca o 2.0 e o automatic, pois pelo menos existia essa configuração de emblemas nessa época.
Esses faróis que vc postou não são de neblina, são milhas (longo alcance). Vc pode tentar trocar somente as lentes, já que os blocos óticos são iguais... As lentes dos milhas são lisas, enquanto as do neblinas são raiadas. As capinhas acho que não saiu de fábrica em nenhum carro, eram acessórios de época! Eu acho bem legal colocá-las!!! Já vi à venda o ML.
Abs.
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 20 Out 2013, 16:09
por jhsantana
Diego Paiva escreveu:Santana, eu não colocaria o emblema álcool, pois não saiu nesse ano, só de 87 pra baixo.
Lembrando que o emblema dos classic é CROMADO e não cinza como nos SL e SL/E. Vc acha os emblemas cromados no Mercado Livre. A sua tampa está com os furos dos emblemas? Se não tiver com os furos, deixa só o 2.0. Se tiver com os furos, coloca o 2.0 e o automatic, pois pelo menos existia essa configuração de emblemas nessa época.
Esses faróis que vc postou não são de neblina, são milhas (longo alcance). Vc pode tentar trocar somente as lentes, já que os blocos óticos são iguais... As lentes dos milhas são lisas, enquanto as do neblinas são raiadas. As capinhas acho que não saiu de fábrica em nenhum carro, eram acessórios de época! Eu acho bem legal colocá-las!!! Já vi à venda o ML.
Abs.
Diego, troquei as fotos na hora de postar, na realidade era está que queria postar, este é o original de qual falei
Os emblemas estão desta cor porque o cromado saiu, mas pretendo pinta-los novamente na cor original, quanto ao Automatic, estava pensando em trocar pelo Álcool devido ao meu carro não ser automático mais e é inviável retornar com o mesmo e sim a tampa do porta malas tem as furações originais.
Valeu
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 20 Out 2013, 19:12
por Diego Paiva
Lembrando que os emblemas são CROMADOS... pintando não vai ficar com o mesmo aspecto. Compra isso novo, é baratinho, comprei pro classic, custa uns 20 reais o kit e o frete é 5 reais!
Cara, manda fechar esses furos, isso só serve pra dar ferrugem na tampa! Ai vc põe os emblemas novos com dupla face, e coloca somente o 2.0 e o chevrolet.
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 20 Out 2013, 21:45
por eduardo_saura
Santana, achou fácil esses rebites?
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 20 Out 2013, 21:54
por Diego Paiva
Acha facil eduardo. Comprei pro classic.... custa centavos...
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 20 Out 2013, 21:57
por eduardo_saura
Diego Paiva escreveu:Acha facil eduardo. Comprei pro classic.... custa centavos...
Vende em auto peças?
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 21 Out 2013, 00:55
por Diego Paiva
Sim, esses pinos servem em vários carros, pra várias coisas... Leve uma amostra pra poder comprar. Pq se vc chegar dizendo que é de monza os caras vão ter má vontade e vão dizer que não tem...
