Diego Paiva escreveu:Santana, eu não colocaria o emblema álcool, pois não saiu nesse ano, só de 87 pra baixo.
Lembrando que o emblema dos classic é CROMADO e não cinza como nos SL e SL/E. Vc acha os emblemas cromados no Mercado Livre. A sua tampa está com os furos dos emblemas? Se não tiver com os furos, deixa só o 2.0. Se tiver com os furos, coloca o 2.0 e o automatic, pois pelo menos existia essa configuração de emblemas nessa época.
Esses faróis que vc postou não são de neblina, são milhas (longo alcance). Vc pode tentar trocar somente as lentes, já que os blocos óticos são iguais... As lentes dos milhas são lisas, enquanto as do neblinas são raiadas. As capinhas acho que não saiu de fábrica em nenhum carro, eram acessórios de época! Eu acho bem legal colocá-las!!! Já vi à venda o ML.
Abs.
Diego, troquei as fotos na hora de postar, na realidade era está que queria postar, este é o original de qual falei
Os emblemas estão desta cor porque o cromado saiu, mas pretendo pinta-los novamente na cor original, quanto ao Automatic, estava pensando em trocar pelo Álcool devido ao meu carro não ser automático mais e é inviável retornar com o mesmo e sim a tampa do porta malas tem as furações originais.
Valeu