Página 12 de 32

Re: Diferenças do Sistema R12 para o R134a para conversão!

Enviado: 07 Ago 2014, 14:25
por dbzronaldo
sim, claro... mas pra que mudar as conecções? não seria mais facil apenas trocar os origns?
então tem algo mais, alguma coisa a mais nessa mudanca das conecções...

Quando eu coloquei o r134a no meu sistema, gelava super bem... 0.2 graus.. não precisa melhor. (pena que durou pouco)

Não tem como voltar atraz.. agora é seguir em frente...
o sistema alem de ser mais bonito... pra mim tera um grande valor..

para alguns sou louco, mas eu me sinto bem fazendo essas coisas. hsuhusauhsahuhsahusahu
fico feliz cada vez q olho alguma coisa q eu alterei. ^^ faço isso pq não quero dispor do meu monza, podem oferecer o dinheiro q for, não aceito...
temos uma ligação. saca? ashuhusahusahuhusahusa agora já começer a rir aqui. kkkk

Re: Diferenças do Sistema R12 para o R134a para conversão!

Enviado: 07 Ago 2014, 14:50
por Leocastro
Sei como é! A propósito, tu tá devendo comentários no tópico do Cruise Control, blz?!!!

Re: Diferenças do Sistema R12 para o R134a para conversão!

Enviado: 07 Ago 2014, 14:53
por Carlos A. Freire
Só para constar, em um Encontro do Monza Clube, um participante com Monza Classic 91 que havia feito manutenção no sistema de A/C me pediu para comparar o dele com o meu. Ele já estava com termômetro preparado. Nas saídas dos difusores central, o dele marcou 3,1ºC e o meu marcou 0,07ºC. Sendo os dois originais R-12 e R134a respectivamente.
As medições foram feitas com carro parado e acelerando próximo de 2.000rpm.

Abs,

Carlos Freire

Re: Diferenças do Sistema R12 para o R134a para conversão!

Enviado: 29 Ago 2014, 00:07
por dbzronaldo
Gelando bastante hein carlos! parabéns!


Eu estou simplismente putoooo da vidaa!
Encontrei uma sucata de monza 96, tinha todas as mangueira que eu precisa...
liguei pro cara, la do rio de janeiro, ele me disse que estavao tudo perfeitas...
perguntei do tabelier espumado do monza 96 ele me disse que tinha, pedi fotos ele disse q ia tirar...

no outro dia liguei dinovu, e ele nao tiro, respectivamente por 3 dias seguidos, acho q gastei uns 30 conto de telefone... falei pro cara q eu pagava bem, e queria o tabelier e todas as mangueiras..

agora liguei hoje ele disse q um cara comprou a frente do monza toda..
ele escutou bastante.,.. vendedor mais filho da ...... AFF to nervoso até agora!
a unica chanse que eu tive e acontece uma dessa! comprador maldi**** kkkk

Re: Diferenças do Sistema R12 para o R134a para conversão!

Enviado: 29 Ago 2014, 07:42
por Carlos A. Freire
Estou certo que o Léo (leocastro) não teve reclamações da temperatura interna do meu Monza quando fui busca-lo no hotel. Busquei no hotel na sexta feira antes do encontro nacional, levei para Primarca, onde pode entrar, dar partida e ver de perto todas as Corvettes que estavam em exposição, depois "sequestramos" ele, pois foi de olhos vendados até a GM de São Caetano e fizemos uma visita na linha de produção. O Léo não sabia de nada, foi tudo uma surpresa para ele.
O tempo todo o A/C do meu Monza estava ligado, pois fazia muito calor aqui na capital paulista.

Abs,

Carlos Freire

Re: Diferenças do Sistema R12 para o R134a para conversão!

Enviado: 29 Ago 2014, 08:15
por Marcelo Lazzaroni
Bom dia senhores. Ronaldo ontem estive no ferro velho de um amigo (sempre dou uma passada por lá pra garimpar alguma coisa) por sinal achei um radiador de ar quente impecável, componentes do tabelier como as tampinhas dos parafusos e afins.. Bem, o carro está com um tabelier (que eu acho lindo) igual ao do Julio Ledo, estofaria intacta, todo "fofinho" sem nada esmagado, o aplique em cima da tampa do porta luvas é aquele moldado no tabelier e não o colado como o meu, não reparei em mangueiras mas acredito que estejam todas boas pois olhei o carro todo inclusive por baixo e não tinha nenhuma marca de vazamento, seja de óleo ou água. Se quiser posso ver com ele o valor do tabelier e mangueiras, calculo frete e se for do teu interesse dou um jeito de te enviar.
dbzronaldo escreveu:Gelando bastante hein carlos! parabéns!


Eu estou simplismente putoooo da vidaa!
Encontrei uma sucata de monza 96, tinha todas as mangueira que eu precisa...
liguei pro cara, la do rio de janeiro, ele me disse que estavao tudo perfeitas...
perguntei do tabelier espumado do monza 96 ele me disse que tinha, pedi fotos ele disse q ia tirar...

no outro dia liguei dinovu, e ele nao tiro, respectivamente por 3 dias seguidos, acho q gastei uns 30 conto de telefone... falei pro cara q eu pagava bem, e queria o tabelier e todas as mangueiras..

agora liguei hoje ele disse q um cara comprou a frente do monza toda..
ele escutou bastante.,.. vendedor mais filho da ...... AFF to nervoso até agora!
a unica chanse que eu tive e acontece uma dessa! comprador maldi**** kkkk

Re: Diferenças do Sistema R12 para o R134a para conversão!

Enviado: 29 Ago 2014, 09:26
por dbzronaldo
po cara, vc salvaria minha vida. estou quase um ano sem ar condicionado pq resolvi fazer essa tramoia!
veja pra mim antes q alguem compre!

se puder bata umas fotos!
o tabelier entao, to na procura desde que comprei esse monza.,
tem 5 anos já e nunca achei. ashuhusahuashuahsu

por favor, ve pra mim entao!
bata umas fotos das mangueiras tmb!

as principais que preciso são essa marcadas
http://img35.imageshack.us/img35/2606/x1li.jpg
Imagem

alem dessas, marcadas e do tabelier, veja os preços do condensador de ar condicionado e do evaporador...
dependendo fazemos um pacote.

Abrass

Re: Diferenças do Sistema R12 para o R134a para conversão!

Enviado: 29 Ago 2014, 09:36
por Marcelo Lazzaroni
Amanhã cedo vou lá buscar umas peças que encomendei com ele, e vejo os valores do que tu precisas..

Me manda o numero do teu celular por mensagem que quando estiver lá eu te mando mensagem (se for TIM eu te ligo) kkkk