Eu uso cola junta... do mesmo jeito que faço nos selos do motor. Pode usar silicone tbm. Ai tem que bater com a marreta pra ele entrar. Entra bem justo....Leocastro escreveu:certo! E pra por o novo? precisa de alguma cola, oring?Diego Paiva escreveu:Amassa ele todo, Leo... sai facil.
Monza do fabricio sempre zerado.
Monza SL/E 89/90 - Azul Andara
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Monza SL/E 89/90 - Azul Andara
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Bom dia galera,
Nesse final de semana foi feito os pinos da alavanca do monza, conforme havia comentado nas mensagens anteriores, e trocado o liame do trambulador que estava com uma baita folga.
A montagem deverá ser feita no próximo final de semana, pois durante a semana não há tempo.
Bom segue algumas fotos:

Nesse final de semana foi feito os pinos da alavanca do monza, conforme havia comentado nas mensagens anteriores, e trocado o liame do trambulador que estava com uma baita folga.
A montagem deverá ser feita no próximo final de semana, pois durante a semana não há tempo.
Bom segue algumas fotos:

- avvsilva
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Injeção: Carburador
Fabricio, você gostou do resultado deste protetor UV da Johnson? No meu usei o Ultimate Protectant, da Meguiars, mas nas partes de acabamento cinza não gostei pelo fato que ele escurece um pouco... :smt017fieri escreveu:
Segue algumas fotos de algumas peças do console já retiradas, limpas e aplicadas protetor UV da Jhonson:
Quanto aos serviços na alavanca de câmbio, o funcionamento deve ter ficado uma delícia!

Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491

-
- Membro GL (Nível 2)
Oi Alexandre, tudo bem?
Ainda não montei no carro, mas a alavanca ficou boa, manuseando com a mão e o liame do trambulador está justo, pois é novo.
Gravei 2 vídeos onde mostro essas folgas, mas não sei colocar aqui, depois com calma vou ver como se faz.
Quanto ao protetor UV, eu gostei sim, e foi indicação do grande amigo Carlos Freire, portanto tanto meu carro, quanto o dele, o tabelier é preto, além dessas peças que passei, então não sei lhe dizer se numa cor clara ele escurece.
O bom dele é que seca(deixo sempre de um dia para outro) e não fica melecado como o silicone, principalmente no tabelier que depois engordura tudo no para-brisa do carro.
Você virá para o evento de agosto?
Abração
Fabricio
Ainda não montei no carro, mas a alavanca ficou boa, manuseando com a mão e o liame do trambulador está justo, pois é novo.
Gravei 2 vídeos onde mostro essas folgas, mas não sei colocar aqui, depois com calma vou ver como se faz.
Quanto ao protetor UV, eu gostei sim, e foi indicação do grande amigo Carlos Freire, portanto tanto meu carro, quanto o dele, o tabelier é preto, além dessas peças que passei, então não sei lhe dizer se numa cor clara ele escurece.
O bom dele é que seca(deixo sempre de um dia para outro) e não fica melecado como o silicone, principalmente no tabelier que depois engordura tudo no para-brisa do carro.
Você virá para o evento de agosto?
Abração
Fabricio
- avvsilva
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Injeção: Carburador
Oi Fabricio, tudo em ordem?
Vou experimentar no meu, então. Se é indicação do Carlos Freire, então é coisa boa, com certeza, rsrs...
Irei sim Fabricio e desta vez com o Monza. Já fiz até a reserva no hotel. Nos vemos em Agosto. :smt023

Fabricio, esta coifa ainda é a original? De que material é feita? Valeu!
Vou experimentar no meu, então. Se é indicação do Carlos Freire, então é coisa boa, com certeza, rsrs...
Irei sim Fabricio e desta vez com o Monza. Já fiz até a reserva no hotel. Nos vemos em Agosto. :smt023

Fabricio, esta coifa ainda é a original? De que material é feita? Valeu!
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina

-
- Membro GL (Nível 2)
Essa coifa não é original, sem querer há um tempo atrás eu pesquisando no ML, ví num anuncio por um preço bem atrativo, aí dei lance e entrei em contato com a pessoa, e é ele que fabrica.
Efetuei o pagamento mas não tinha tempo para buscá-la, pois é aqui em SP mesmo, aí o grande amigo Marquinhos(Monza90) foi buscar também pra ele, eu até enviei uma para o Diego Paiva que gostou da qualidade.
Ouso a dizer que se não for de qualidade igual a original, é até um pouco superior, fica muito bom, e a original se despedaçou pois estava já com furos e ao retirar rasgou-se.
Que bacana que virá com o carro, será muito divertido nosso bate papo e as brincadeiras no sábado que antecede o evento...
Abraço
Fabricio
Efetuei o pagamento mas não tinha tempo para buscá-la, pois é aqui em SP mesmo, aí o grande amigo Marquinhos(Monza90) foi buscar também pra ele, eu até enviei uma para o Diego Paiva que gostou da qualidade.
Ouso a dizer que se não for de qualidade igual a original, é até um pouco superior, fica muito bom, e a original se despedaçou pois estava já com furos e ao retirar rasgou-se.
Que bacana que virá com o carro, será muito divertido nosso bate papo e as brincadeiras no sábado que antecede o evento...
Abraço
Fabricio
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: Não tenho Monza :(
fieri! Cara, revirando minhas bagunças aqui descobri que tenho um sensor de vazão teu aqui! Rs.
Mas eu não o consegui arrumar.
Mas eu não o consegui arrumar.

Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro GL (Nível 2)
Leo,
Pode jogar fora, já comprei outro...rs
Abraços
Fabricio
Pode jogar fora, já comprei outro...rs
Abraços